Ricardo e Juninho se recuperam de lesão e ficam à disposição contra o Caracas

Os jogadores do Vasco da Gama, Ricardo Graça e Juninho, estão à disposição para a partida contra o Caracas pela Sul-Americana.

Ricardo Graça e Juninho são oriundos das categorias de base do Vasco
Ricardo Graça e Juninho são oriundos das categorias de base do Vasco

Em seu segundo desafio à frente do Vasco da Gama, que será contra o Caracas, da Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com retornos importantes.

O volante Juninho e o zagueiro Ricardo Graça, que estavam entregues ao departamento médico, se recuperaram e estão à disposição do comandante português para o confronto decisivo contra o venezuelanos.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Tanto Ricardo Graça quanto Juninho estavam se recuperando de um problema muscular, sendo que o zagueiro estava fora desde a vitória por 3×2 sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro.

Já Juninho, esteve em campo pela última vez no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em 27 de setembro. Recuperados, eles agora podem ser escalados por Ricardo Sá Pinto, que ainda vai definir o time que encara o Caracas.

A partida contra os venezuelanos será na noite desta quarta-feira (28), às 21h30min, em São Januário. O jogo de volta que decidirá o classificado será na próxima semana, no dia 4, no mesmo horário, na casa do adversário.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Lucas Piton em Vasco x Internacional
Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.