Ricardo Graça integra Seleção SofaScore da 38ª rodada do Brasileiro

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, recebeu a nota 8.8 do site SofaScore pela grande atuação contra o Goiás.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de fevereiro de 2021 às 15:52-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 15:54
Ricardo Graça marcou gois gols contra o Goiás
Ricardo Graça marcou gois gols contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na noite da última quinta-feira (25), em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Goiás por 3×2, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, não serviu para evitar o quarto rebaixamento do Gigante em sua história.

Os gols vascaínos foram marcados por Germán Cano e Ricardo Graça (2x). O zagueiro teve uma atuação de destaque balançando as redes duas vezes, o que o fez entrar na Seleção da 38ª no índice do site SofaScore, que é especialista em estatísticas do futebol.

Ricardo Graça teve nota de 8.8 pela atuação contra o Goiás, formando a dupla de zaga da seleção com Matheus Ferraz, do Fluminense, que ficou com 8.4 segundo o site. Os outros jogadores são de Corinthians, Athletico-PR, Grêmio, Atlético-MG, Ceará e Goiás.

Caso permaneça, Ricardo Graça será um dos principais jogadores do Vasco nesse processo de reconstrução. Cria da base vascaína e muito identificado, o zagueiro vem em evolução nos últimos anos, e agora, mais experiente, é quem mais tem entregado resultado na defesa, ao lado de Marcelo Alves.