Ricardo Graça garante luta até o fim para manter o Vasco na Série A

Ricardo Graça prega foco total para vencer o Corinthians e garantiu que time lutará até o fim para manter o Vasco na Série A.

Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco
Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama cumpriu na manhã desta quarta-feira (17/02) mais uma etapa de sua preparação para a importante partida contra o Corinthians, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Almirante, em Jacarepaguá, a comissão técnica, liderada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas.

Seguindo o estabelecido no Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na última semana, a equipe vem cumprindo a rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. Com isso, a carga de trabalho aumentou em 50%, e especial atenção está sendo dada à recuperação física do atletas, cuidado com a nutrição e sono, trabalho no lado psicológico e demais atividades multidisciplinares com vistas à melhoria do rendimento.

O foco é total no compromisso do próximo domingo (21/02), às 16 horas, em São Paulo. Uma das armas do Gigante da Colina para o jogo é o prata da casa Ricardo Graça. Bastante incomodado com o momento vivido pelo Cruzmaltino na principal competição do país, o camisa 36 garantiu que a equipe lutará até o fim para manter o Vasco na elite nacional.

– Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores. O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo – afirmou o defensor.

O discurso de Ricardo Graça foi reforçado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante garantiu que a equipe está focada nos próximos jogos.

– A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – declarou o treinador.

Fonte: Site Oficial do Vasco

3 comentários
  • Responder

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

  • Responder

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

  • Responder

    se nao tomar gol antes dos 15 minutos ganha o jogo ,porque sera que e muito facil fazer gpl no vasco ,esse goleiro nao sai do gol uma vez em todos os jogos isso e incrivel ou a culpa e de carlos germano ,se a zaga e fraca na bola aerea treine esse fiu do caraio pra sair do gol ,e ele prefere morrer em baixo das trave nao aguento mais ver um escanteio e uma bola parada que e quase gol,tnc

Comente

Veja também
Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.