Ricardo Graça garante luta até o fim para manter o Vasco na Série A

Ricardo Graça prega foco total para vencer o Corinthians e garantiu que time lutará até o fim para manter o Vasco na Série A.

Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco
Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama cumpriu na manhã desta quarta-feira (17/02) mais uma etapa de sua preparação para a importante partida contra o Corinthians, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Almirante, em Jacarepaguá, a comissão técnica, liderada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas.

Seguindo o estabelecido no Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na última semana, a equipe vem cumprindo a rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. Com isso, a carga de trabalho aumentou em 50%, e especial atenção está sendo dada à recuperação física do atletas, cuidado com a nutrição e sono, trabalho no lado psicológico e demais atividades multidisciplinares com vistas à melhoria do rendimento.

O foco é total no compromisso do próximo domingo (21/02), às 16 horas, em São Paulo. Uma das armas do Gigante da Colina para o jogo é o prata da casa Ricardo Graça. Bastante incomodado com o momento vivido pelo Cruzmaltino na principal competição do país, o camisa 36 garantiu que a equipe lutará até o fim para manter o Vasco na elite nacional.

– Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores. O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo – afirmou o defensor.

O discurso de Ricardo Graça foi reforçado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante garantiu que a equipe está focada nos próximos jogos.

– A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – declarou o treinador.

Fonte: Site Oficial do Vasco

3 comentários

  • Márcio Mendes Pacheco - 18 de fevereiro de 2021

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 18 de fevereiro de 2021

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

    Responder
  • joaldo passos - 18 de fevereiro de 2021

    se nao tomar gol antes dos 15 minutos ganha o jogo ,porque sera que e muito facil fazer gpl no vasco ,esse goleiro nao sai do gol uma vez em todos os jogos isso e incrivel ou a culpa e de carlos germano ,se a zaga e fraca na bola aerea treine esse fiu do caraio pra sair do gol ,e ele prefere morrer em baixo das trave nao aguento mais ver um escanteio e uma bola parada que e quase gol,tnc

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias