Ricardo Graça garante luta até o fim para manter o Vasco na Série A

Ricardo Graça prega foco total para vencer o Corinthians e garantiu que time lutará até o fim para manter o Vasco na Série A.

Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco
Andrey, Juninho e Ricardo Graça durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama cumpriu na manhã desta quarta-feira (17/02) mais uma etapa de sua preparação para a importante partida contra o Corinthians, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Almirante, em Jacarepaguá, a comissão técnica, liderada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas.

Seguindo o estabelecido no Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na última semana, a equipe vem cumprindo a rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. Com isso, a carga de trabalho aumentou em 50%, e especial atenção está sendo dada à recuperação física do atletas, cuidado com a nutrição e sono, trabalho no lado psicológico e demais atividades multidisciplinares com vistas à melhoria do rendimento.

O foco é total no compromisso do próximo domingo (21/02), às 16 horas, em São Paulo. Uma das armas do Gigante da Colina para o jogo é o prata da casa Ricardo Graça. Bastante incomodado com o momento vivido pelo Cruzmaltino na principal competição do país, o camisa 36 garantiu que a equipe lutará até o fim para manter o Vasco na elite nacional.

– Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores. O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo – afirmou o defensor.

O discurso de Ricardo Graça foi reforçado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante garantiu que a equipe está focada nos próximos jogos.

– A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – declarou o treinador.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

  • Responder

    Toda vez falam isso, mas quando entram em campo é uma morosidade, tudo morto. Se fuder rapa, não ganharam do time morto Coritiba e Fortaleza , vão querer ganhar do Corinthians e Goiás. Tntc. Já era. Se não fizeram o trabalho de vocês em 36 jogos, não vai ser agora que vão fazer. Não é difícil ganhar, é impossível esse Vasco ganhar do Corinthians e do Goiás. Vasco já está na série B , só quem for muito idiota pra achar que o Vasco vai conseguir ficar na série A.

  • Responder

    se nao tomar gol antes dos 15 minutos ganha o jogo ,porque sera que e muito facil fazer gpl no vasco ,esse goleiro nao sai do gol uma vez em todos os jogos isso e incrivel ou a culpa e de carlos germano ,se a zaga e fraca na bola aerea treine esse fiu do caraio pra sair do gol ,e ele prefere morrer em baixo das trave nao aguento mais ver um escanteio e uma bola parada que e quase gol,tnc

Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.