Ricardo Graça fala sobre suas oscilações na atual temporada e projeta evolução
O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre suas oscilações no início da atual temporada e projetou evolução.
O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre seus altos e baixos no início da temporada 2021, assumindo que apresentou desempenho abaixo do normal em alguns jogos.
Em entrevista concedida ao Globo Esporte nesta sexta-feira (28), Graça ressaltou que o curto período de férias pode ter influenciado à sua queda de rendimento, mas no decorrer dos jogos ele foi voltando ao normal.
– Em relação ao início da temporada de 2021, eu não fui tão bem, tive altos e baixos nos primeiros jogos. Pode ter sido influência das curtas férias que tivemos, talvez não fosse o ideal. Posso ter sentido um pouco isso, mas no longo dos outros jogos e do trabalho retomei meu ritmo.
Disse Ricardo.
O zagueiro que foi revelado pelo Gigante da Colina exaltou seu desempenho no clássico contra o Botafogo, no segundo jogo da final da Taça Rio, onde o Clube se consagrou campeão da competição.
– Nesse jogo com o Botafogo, já fui muito melhor. E espero que num próximo seja melhor ainda e manter a regularidade para ajudar o Vasco a atingir seus objetivos na temporada, que é ser campeão da Série B. E também ir o mais longe possível e ser campeão da Copa do Brasil.
Provavelmente Ricardo Graça será titular na estreia do Vasco na Série B, pois Leandro Castan ainda é dúvida para a partida contra o Operário, que acontecerá às 11h no Estádio de São Januário.
Por outro lado o Vasco ganha reforços. Martín Sarrafiore e Daniel Amorim, contratados recentemente, ficam à disposição do técnico Marcelo Cabo após terem seus registros publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Formação 4-4-2 . Escalado com Vanderlei , Léo Mattos , Ernando , Ricardo, Zeca , Andrey , Galarza , Pec , Morato , Juninho, Cano .
Juninho Alternando entre meia e segundo atacante .
3×0 mole .