Ricardo Graça enaltece 100ª partida de Andrey pelo Vasco: ‘Joga muito’

Titulares do Vasco da Gama e oriundos da mesma geração da base, Ricardo comemorou o centésimo jogo do amigo e Andrey.

Andrey e Ricardo Graça em treino do Vasco
Andrey e Ricardo Graça em treino do Vasco

Titular do Vasco da Gama na vitória por 2×0 diante do Sport neste sábado (14), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ricardo Graça exaltou o volante e amigo Andrey, que completou 100 jogos com a camisa cruzmaltina contra o Rubro-Negro pernambucano.

– Joga muito, volante da base com mais gols com a camisa do nosso Vascão! – publicou Ricardo no post do colega de time, que tinha a seguinte mensagem: – Como torcedor dentro de campo é uma alegria enorme está completando 100 jogos com essa camisa gigantesca, obrigado Vasco da gama, Raiz é ser Vasco, vamos por mais.

Ricardo Graça e Andrey em treino pelo Vasco
Ricardo Graça e Andrey em treino pelo Vasco

Comente

Veja também
Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.

Diniz reprova provocação de Rayan contra o Fluminense

Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Guga explica motivo de confusão com Rayan em Fluminense x Vasco

Lateral do Fluminense , Guga teve um entrevero com Rayan, atacante do Vasco da Gama, durante clássico pelo Brasileiro.

Diniz lamenta ausência de Coutinho em derrota do Vasco para o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota Cruzmaltina frente ao Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco pode terminar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro

Com a derrota diante do Fluminense, o Vasco da Gama segue em situação delicada e pode fechar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou desempenho do Vasco contra o Fluminense e diz que substituição de Hugo Moura foi erro.

Casimiro analisa derrota do Vasco no clássico: ‘Falta qualidade técnica’

Presente na transmissão do confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, Casimiro faz análise sobre desempenho do Cruzmaltino.

Cléber Machado ironiza ‘Dinizismo’ em Fluminense x Vasco

Narrador do Amazon Prime, Cléber Machado questionou a saída de bola do Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense.

Vasco ainda não pontuou como visitante no Brasileiro 2025

O Vasco da Gama completou cinco jogos atuando como visitante contra o Fluminense e segue com 0% de aproveitamento.