Graça e Lucão comemoram o ouro nos Jogos Olímpicos e fazem agradecimentos

O zagueiro Ricardo Graça e o goleiro Lucão fizeram parte da Seleção Olímpica, que conquistaram a medalha de ouro no Japão.

Ricardo Graça posa com a medalha de ouro
Ricardo Graça posa com a medalha de ouro (Foto: Reprodução/Twitter de Ricardo Graça)

A Seleção Brasileira Olímpica venceu a Espanha pelo placar de 2×1, na manhã deste sábado (07), pela final das Olimpíadas de Tóquio e garantiu o Bicampeonato Olímpico. O zagueiro Ricardo Graça e o goleiro Lucão fizeram parte do elenco campeão.

Os jogadores vascaínos aproveitaram a oportunidade para comemorarem a conquista nas redes sociais, Ricardo Graça agradeceu todo o apoio da família, postando a seguinte mensagem:

– Queria agradecer primeiramente a Deus por tudo que tem feito na minha vida e a minha família por sempre estar comigo independente de qualquer coisa, esse ouro pra vocês! Amo vocês demais e já já tô aí pra comemorarmos juntos. O OURO É NOSSO.

O goleiro Lucão relembrou as palavras do seu pai, que já faleceu há dois anos, e agradeceu todas as pessoas que acreditaram e apoiaram ele na realização de um sonho da sua infância:

– Obrigado Deus! Obrigado a tantas pessoas que acreditaram em mim, que eu poderia estar realizando esse sonho, que complementou:

– Contar algo pra vocês. Meu pai faleceu já tem 2 anos, e quando estava com ele no hospital ele me dizia: ” imagina meu filho, você disputando uma olimpíadas e sendo campeão Olímpico”, e eu agradeço demais ao meu pai por ter plantado esse sonho em mim. E eu carrego sempre, ele não está me vendo mas com certeza está me sentindo. E não tem nada maior do que um sentimento desse. Eu te amo Cascão! Essa foi por você Pai!.

Além de Ricardo Graça e Lucão, a Seleção Brasileira Olímpica tinha mais dois representantes oriundos da categoria de base do Vasco da Gama, o volante Douglas Luiz e o meia-atacante Paulinho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.