Ricardo Graça diz que não há problema em atuar pela direita: ‘O importante é jogar’

Titular do Vasco da Gama contra o Resende atuando pelo lado direito da zaga, o canhoto Ricardo Graça disse não ver problema em jogar por ali.

Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV
Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Titular do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Resende, neste sábado (24), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara, o zagueiro Ricardo Graça concedeu entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

No bate-papo com os jornalistas, o defensor foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias em relação à sua atuação pelo lado direito da zaga, formando dupla com o também canhoto Leandro Castan, capitão da equipe.

Segundo Graça, não há nenhum problema em atuar do lado oposto ao seu pé de origem e tampouco preferência por jogar pela direita ou pela esquerda.

– Tenho preferência em estar atuando. Se é na direita ou na esquerda, no centro, na frente, eu quero estar jogando. Jogador sempre tem que estar querendo jogar. Então, onde o professor falar para eu jogar, seja na direita ou na esquerda, eu estou mais que pronto. Sempre vou dar o meu melhor – afirmou.

O jogador, no entanto, ressaltou que sempre atuou pela esquerda, mas que, pelo tempo de adaptação e a sequência de treinamentos, atualmente sente-se apto a atuar normalmente pelo lado direito.

– Lógico, sempre joguei pela esquerda em minha vida toda, mas agora treinando, tendo sequência, eu já estou mais que habituado a jogar nessa posição (direita) – concluiu.

Desde 2018 atuando entre os profissionais do Vasco, Ricardo Graça, atualmente com 24 anos, tem 88 jogos com a camisa cruzmaltina e quatro gols marcados.

Leia mais sobreRicardo Graça
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias