Ricardo Graça diz que é preciso atenção contra o Caracas

Graça, que voltou ao time titular do Vasco da Gama contra o Goiás, ressaltou a importância de não deixar uma ''infelicidade'' mudar o panorama da partida.

Ricardo Graça em treino do Vasco
Ricardo Graça em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De volta ao time titular do Vasco da Gama no empate em 1×1 diante do Goiás neste domingo (01), o zagueiro Ricardo Graça projetou o próximo duelo cruzmaltino, que acontece na quarta-feira (04), contra o Caracas-VEN, no jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana.

– Jogo de copa. Vencemos em casa, mas não podemos baixar. Temos que ficar ligados o tempo todo, pois a má sorte e uma infelicidade podem mudar o jogo – disse o jogador ao canal Premiere após a partida deste domingo.

O Vasco encara o Caracas às 21h30min (de Brasília), no Estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.

Por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1×0, o Gigante da Colina joga pelo empate para se garantir na próxima fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile