Ricardo Graça deve assumir protagonismo na zaga do Vasco em 2021

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, terminou a temporada 2020 em alta, e tem tudo para ser protagonista em 2021.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com dois gols contra o Goiás na vitória por 3×2 sobre o Goiás. Foi assim que o zagueiro Ricardo Graça encerrou a temporada 2020 pelo Vasco da Gama. O resultado não foi o suficiente para manter o Clube na Série A, mas fez o defensor ganhar créditos com a torcida.

Desde 2018 na equipe de cima, Ricardo Graça viveu altos e baixos no Vasco, mas nunca deixou de contar com a forte esperança da massa vascaína. Com o tempo, o zagueiro tem ganhado experiência, e suas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro o credenciaram para um novo momento.

Caso permaneça para 2021, a princípio, deve se confirmar, Ricardo Graça deve assumir um papel de protagonismo em São Januário, principalmente se Leandro Castan não ficar para a Série B. Já com 24 anos, ele deve ser referência para mais jovens como Miranda, Ulisses e Lucão.

Ricardo Graça tem qualidade, potencial e cabeça para ser um grande, o que só depende dele mesmo. Bastante identificado, o zagueiro tem tudo o que é preciso para construir uma bela trajetória no Vasco e ser um dos pilares no processo de reconstrução que a torcida tanto espera há muitos anos.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Muito bom o Ricardo GracaGraça tem qualidade, é firme nas bolas em cima e embaixo, faz bem o meio da zaga com o Marcelo ou Miranda ou Ulysses ou Lição qualquer um vai dar certo, precisa urgente é de um cabeça de área de marcação forte de proteção aos zagueiros, aquele que vai sempre estar atento ao primeiro bote como o Richarde fazia em 2019 entendeu!!

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.