Ricardo Graça desfalca o Vasco contra o Atlético-GO; Werley entra

Devido a dores abdominais, Ricardo Graça deixa a delegação do Vasco da Gama em Goiânia e retorna ao Rio; zagueiro será substituído por Werley.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  7 de janeiro de 2021 às 20:34-  Atualizada em 7 de janeiro de 2021 às 20:35
Ricardo Graça em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem um desfalque de última hora para a partida contra o Atlético-GO, às 21h desta quinta-feira (07), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Gigante da Colina, o zagueiro Ricardo Graça, que seria titular, foi vetado pelo departamento médico cruzmaltino em virtude de dores abdominais. Ele será substituído por Werley.

Vale ressaltar que, ainda de acordo com a assessoria, Ricardo já retornou ao Rio de Janeiro, acompanhado do médico Carlos Fontes, e encontra-se em um hospital da Zona Oeste da cidade para realizar exames.

O Vasco, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, encara o Atlético-GO com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.