Ricardo Graça crê em evolução do Vasco, opina sobre reforços e elogia Germán Cano

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre a evolução do time, opinou sobre reforços e elogiou Germán Cano.

Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu
Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Ricardo Graça foi um dos melhores em campo na vitória do Vasco da Gama sobre o Resende no último sábado (24), na última rodada da Taça Guanabara.

Ao lado de Castan, Graça apresentou bom desempenho, se mostrando útil à equipe do técnico Marcelo Cabo na sequência da temporada 2021.

Em entrevista ao Lance, Graça falou sobre o novo estilo de jogo do Vasco, citando que crê em ainda mais evolução da equipe.

– Acho que mudamos nossa forma de jogar. Somos um time que além de propor o jogo, tem um contra-ataque muito bom.

Ricardo Graça também falou sobre as contratações feitas pelo Clube neste ano, que estão fazendo a diferença junto com o treinador Marcelo Cabo.

– Chegaram as contratações, que estão indo muito bem, estão fazendo a diferença. O elenco e chegada do novo treinador, com certeza, mudaram nosso estilo de jogo. Temos tudo para crescer nesse ano.

Sobre Germán Cano, artilheiro gringo do Vasco no século, Graça falou do empenho do camisa 14 nos treinos, citando que ele é muito focado a se destacar pelo Clube.

– Ele é um cara excepcional, que trabalha muito. Sou um dos primeiros que chegam, mas ele já tá trabalhando. É um cara diferenciado, com um toque na bola decide uma partida. Fico feliz de estar do lado dele, jogando junto. Com ele fazendo os gols, ajuda a gente lá na defesa.

Ricardo Graça busca titularidade ao lado de Leandro Castan na zaga cruzmaltina. Geralmente, Marcelo Cabo utiliza no time titular Ernando e Castan, mas por conta da intensa rotina de jogos pode haver o reversamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Ramón Díaz questiona mulher no comando do VAR e declaração é vista como machismo

Em entrevista coletiva, Ramón Díaz cita presença de mulher no VAR entre Vasco da Gama e Grêmio e declaração vira polêmica.