Ricardo Graça crê em evolução do Vasco, opina sobre reforços e elogia Germán Cano

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre a evolução do time, opinou sobre reforços e elogiou Germán Cano.

Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu
Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Ricardo Graça foi um dos melhores em campo na vitória do Vasco da Gama sobre o Resende no último sábado (24), na última rodada da Taça Guanabara.

Ao lado de Castan, Graça apresentou bom desempenho, se mostrando útil à equipe do técnico Marcelo Cabo na sequência da temporada 2021.

Em entrevista ao Lance, Graça falou sobre o novo estilo de jogo do Vasco, citando que crê em ainda mais evolução da equipe.

– Acho que mudamos nossa forma de jogar. Somos um time que além de propor o jogo, tem um contra-ataque muito bom.

Ricardo Graça também falou sobre as contratações feitas pelo Clube neste ano, que estão fazendo a diferença junto com o treinador Marcelo Cabo.

– Chegaram as contratações, que estão indo muito bem, estão fazendo a diferença. O elenco e chegada do novo treinador, com certeza, mudaram nosso estilo de jogo. Temos tudo para crescer nesse ano.

Sobre Germán Cano, artilheiro gringo do Vasco no século, Graça falou do empenho do camisa 14 nos treinos, citando que ele é muito focado a se destacar pelo Clube.

– Ele é um cara excepcional, que trabalha muito. Sou um dos primeiros que chegam, mas ele já tá trabalhando. É um cara diferenciado, com um toque na bola decide uma partida. Fico feliz de estar do lado dele, jogando junto. Com ele fazendo os gols, ajuda a gente lá na defesa.

Ricardo Graça busca titularidade ao lado de Leandro Castan na zaga cruzmaltina. Geralmente, Marcelo Cabo utiliza no time titular Ernando e Castan, mas por conta da intensa rotina de jogos pode haver o reversamento.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Veja mais notícias