Ricardo Graça comenta possível titularidade na estreia do Vasco na Série B

O zagueiro Ricardo Graça falou sobre sua possível titularidade na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre sua possível titularidade na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá contra o Operário, neste sábado (29), no Estádio de São Januário.

Com a lesão do zagueiro e capitão Leandro Castan, Ricardo Graça deve ser titular ao lado de Ernando no jogo em que o Cruzmaltino busca seus primeiros três pontos na competição mais importante a ser disputada pelo Clube na temporada.

Na entrevista ao Globo Esporte, que foi divulgada nesta sexta-feira (28), Ricardo Graça lamentou a lesão sofrida por Castan e disse estar torcendo para que em breve o Capita esteja de volta.

– Infelizmente o Castan teve essa pequena lesão, estou torcendo para ele voltar o mais rapidamente possível. Não só eu, como todos, porque ele é um cara muito importante para gente, é o nosso capitão. Minha expectativa é a melhor possível, venho trabalhando bastante, espero dar o meu melhor, fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória.

Disse Ricardo Graça.

Altos e baixos

Ricardo Graça apresentou altos e baixos no início da temporada 2021. Em entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro falou sobre suas oscilações e prometeu empenho para ajudar o Clube retornar à elite do futebol nacional.

Vale ressaltar que além da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco busca realizar uma boa campanha na Copa do Brasil, onde terá seu próximo desafio contra o Boavista, na terceira fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.