Ricardo Graça comemora o nascimento da sua filha Luísa

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, comemorou o nascimento da sua filha, Luísa, através de publicação no Instagram.

Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol
Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ricardo Graça é o mais novo pai do elenco do Vasco da Gama. O zagueiro de 23 anos anunciou o nascimento da filha, Luísa,  através de publicação no Instagram.

Fora dos gramado há alguns dias, Ricardo Graça não participou da eliminação do Clube na partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil na última quarta-feira.

Apesar da eliminação ser insatisfatória para o zagueiro, assim como para diversos jogadores e torcedores, Ricardo tem motivos para comemorar.

Confira publicação de Ricardo Graça

Ver essa foto no Instagram

Finalmente a dia tão esperado chegou, 23/09/2020 as 5:48 da manhã nasce você filha, Luísa França de Alencastro Graça. A coisa mais linda que eu já vi na minha vida, tão pequena, tão quietinha, que nem chorar, chorou. Mas em compensação seu pai, chorava tanto que não conseguia nem falar, só chorar. Foi a melhor sensação que eu já vivi na minha vida, uma mistura de sentimentos e dentre eles, o mais importante, um amor tão grande que eu nem sabia que existia em mim. Mas agora vamos falar da sua mãe, é filha, pra quem vê essas fotos acha que foi tudo lindo e fácil mas vou te falar que não foi. Sua mãe foi uma guerreira, suportou tanta coisa, tirou força de onde não tinha pra te dar a luz, ela é a mulher mais forte que eu conheço, tenho certeza que ela vai ser a melhor mãe do mundo, porque esposa ela já é, e eu tenho um orgulho imenso dela. Vocês são tudo na minha vida e eu não seria nada sem vocês. Só agradecer a Deus, e pedir que ele nos dê saúde e segurança, porque o resto o papai fará do possível e impossível pra fazer vocês felizes. Amo vocês, minha família!

Uma publicação compartilhada por Ricardo Graça (@ricardo_qag) em

No ano de 2020, Ricardo Graça conquistou sua titularidade no Gigante da Colina após convocação para a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico, na Colômbia.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.