Ricardo Graça celebra renovação com o Vasco: ‘Espero dar muitas alegrias’

O Vasco da Gama confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato do zagueiro Ricardo Graça até dezembro de 2023.

Ricardo Graça ao lado da família
Ricardo Graça ao lado da família (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (07) o Vasco da Gama oficializou a renovação do zagueiro Ricardo Graça até dezembro de 2023. O contrato foi assinado em São Januário, com a presença de familiares do Camisa 38 e dirigentes vascaínos.

Depois da assinatura do contrato, Ricardo Graça conversou o site oficial do Vasco. Em breve declaração, o zagueiro destacou a negociação demorada, mas com desfecho positivo, reafirmou que sempre quis ficar e contou que espera ter sucesso em sua sequência no Cruzmaltino.

– Demorou um pouquinho, as duas partes precisavam entrar num acordo. Faz parte. Meu desejo era ficar, o desejo do Vasco também era que eu ficasse. Foi como falei na live, estou aqui no Vasco há 11 anos, desde que eu tinha 12 e tudo que sou hoje é graças ao Vasco. Sou grato por tudo que o clube fez e está fazendo. Me formei aqui na escola. A maioria dos meus amigos são daqui. Espero retribuir da melhor maneira agora nesses três anos. Que sejam de glórias, vitórias e muita história. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína.

Em São Januário desde 2009, Ricardo Graça fez todo o processo de base no Vasco e estudou no colégio do Clube. Destaque na conquista do Campeonato Carioca Sub-20 em 2017, o zagueiro foi promovido ao profissional no ano seguinte, em 2018, onde teve altos e baixos, até se firmar em 2019, mas ainda em busca da titularidade.

Desde e a chegada do técnico Ramon Menezes, Ricardo Graça vem sendo escalado na zaga com Leandro Castan, improvisado no lado direito da defesa, onde tem conseguido fazer boas atuações. O zagueiro é visto como grande expectativa pela torcida, e pode contribuir em campo e financeiramente numa possível negociação futura.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.