Ricardo Graça, Andrey e Benítez trabalham em campo; médico explica lesões

Ricardo Graça, Andrey e Martín Benítez começam a trabalhar no campo, mas ainda não tem certeza se voltarão contra o Atlético-MG.

Andrey e Benítez jogando pelo Vasco
Andrey e Benítez jogando pelo Vasco

As lesões musculares foram sérias e, em nova etapa da recuperação, Ricardo Graça, Andrey e Benítez começaram a trabalhar no campo. Este foi o resumo da situação do trio divulgado, nesta quinta-feira, pelo Vasco. Por ora, não há informação de que os atletas tenham condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.

O zagueiro, o volante e o meia sofreram lesão na coxa direita. Conforme Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, o tratamento é feito em tempo integral, inclusive em turnos extras em São Januário, e recentemente os jogadores passaram a fazer a transição física, com atividades no campo e com bola.

– Estamos tratando os três atletas, os três com lesões na coxa. São lesões agudas e subagudas, muito em função do calendário apertado e sequência de jogos. Eles estão tratando com a fisioterapia em diversos horários, às vezes em horários extras. Abrimos São Januário no domingo pela manhã para que eles fossem tratados. Estão respondendo bem ao tratamento tanto o é que fazem trabalho com bola no campo. Existe expectativa muito grande dessa melhora, eles são muito importantes ao time. Vamos fazer o melhor possível para que possam estar disponíveis o mais rápido possível ao Ramon – explicou o médico.

Ricardo Graça se machucou em 13 de setembro no 3 a 2 diante do Botafogo pelo Brasileirão. Tanto Andrey quanto Benítez atuaram pela última vez no 0 a 0 com o mesmo Botafogo, que determinou a eliminação na Copa do Brasil. Após a partida, foram vetados pelo departamento médico para enfrentarem o Bragantino.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 2 de outubro de 2020

    Sai Henrique entra Neto Borges; sai Bastos entra Juninho; sai Pikachu entra Tenório!

    Responder
  • Markin - 1 de outubro de 2020

    Só não pode ficar igual marcelo matos Breno e Ramos 3 ou 4 anos no DM. Esse DM do vasco é uma palhaçada sem falar q o presidente é um médico rss sera se ele é eficiente como medico igual como presidente rss

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de setembro de 2021
Globo divulga nota se desculpando por erro em Vasco x Cruzeiro

TV Globo não informou que segundo gol do Vasco da Gama havia sido anulado e informou o placar final da partida errado.

19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Veja mais notícias