Ricardo Graça, Andrey e Benítez trabalham em campo; médico explica lesões

Ricardo Graça, Andrey e Martín Benítez começam a trabalhar no campo, mas ainda não tem certeza se voltarão contra o Atlético-MG.

Andrey e Benítez jogando pelo Vasco
Andrey e Benítez jogando pelo Vasco

As lesões musculares foram sérias e, em nova etapa da recuperação, Ricardo Graça, Andrey e Benítez começaram a trabalhar no campo. Este foi o resumo da situação do trio divulgado, nesta quinta-feira, pelo Vasco. Por ora, não há informação de que os atletas tenham condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.

O zagueiro, o volante e o meia sofreram lesão na coxa direita. Conforme Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, o tratamento é feito em tempo integral, inclusive em turnos extras em São Januário, e recentemente os jogadores passaram a fazer a transição física, com atividades no campo e com bola.

– Estamos tratando os três atletas, os três com lesões na coxa. São lesões agudas e subagudas, muito em função do calendário apertado e sequência de jogos. Eles estão tratando com a fisioterapia em diversos horários, às vezes em horários extras. Abrimos São Januário no domingo pela manhã para que eles fossem tratados. Estão respondendo bem ao tratamento tanto o é que fazem trabalho com bola no campo. Existe expectativa muito grande dessa melhora, eles são muito importantes ao time. Vamos fazer o melhor possível para que possam estar disponíveis o mais rápido possível ao Ramon – explicou o médico.

Ricardo Graça se machucou em 13 de setembro no 3 a 2 diante do Botafogo pelo Brasileirão. Tanto Andrey quanto Benítez atuaram pela última vez no 0 a 0 com o mesmo Botafogo, que determinou a eliminação na Copa do Brasil. Após a partida, foram vetados pelo departamento médico para enfrentarem o Bragantino.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sai Henrique entra Neto Borges; sai Bastos entra Juninho; sai Pikachu entra Tenório!

  • Responder

    Só não pode ficar igual marcelo matos Breno e Ramos 3 ou 4 anos no DM. Esse DM do vasco é uma palhaçada sem falar q o presidente é um médico rss sera se ele é eficiente como medico igual como presidente rss

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.