Ricardo Graça, Andrey e Benítez trabalham em campo; médico explica lesões

Ricardo Graça, Andrey e Martín Benítez começam a trabalhar no campo, mas ainda não tem certeza se voltarão contra o Atlético-MG.

Andrey e Benítez jogando pelo Vasco
Andrey e Benítez jogando pelo Vasco

As lesões musculares foram sérias e, em nova etapa da recuperação, Ricardo Graça, Andrey e Benítez começaram a trabalhar no campo. Este foi o resumo da situação do trio divulgado, nesta quinta-feira, pelo Vasco. Por ora, não há informação de que os atletas tenham condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.

O zagueiro, o volante e o meia sofreram lesão na coxa direita. Conforme Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, o tratamento é feito em tempo integral, inclusive em turnos extras em São Januário, e recentemente os jogadores passaram a fazer a transição física, com atividades no campo e com bola.

– Estamos tratando os três atletas, os três com lesões na coxa. São lesões agudas e subagudas, muito em função do calendário apertado e sequência de jogos. Eles estão tratando com a fisioterapia em diversos horários, às vezes em horários extras. Abrimos São Januário no domingo pela manhã para que eles fossem tratados. Estão respondendo bem ao tratamento tanto o é que fazem trabalho com bola no campo. Existe expectativa muito grande dessa melhora, eles são muito importantes ao time. Vamos fazer o melhor possível para que possam estar disponíveis o mais rápido possível ao Ramon – explicou o médico.

Ricardo Graça se machucou em 13 de setembro no 3 a 2 diante do Botafogo pelo Brasileirão. Tanto Andrey quanto Benítez atuaram pela última vez no 0 a 0 com o mesmo Botafogo, que determinou a eliminação na Copa do Brasil. Após a partida, foram vetados pelo departamento médico para enfrentarem o Bragantino.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 2 de outubro de 2020

    Sai Henrique entra Neto Borges; sai Bastos entra Juninho; sai Pikachu entra Tenório!

    Responder
  • Markin - 1 de outubro de 2020

    Só não pode ficar igual marcelo matos Breno e Ramos 3 ou 4 anos no DM. Esse DM do vasco é uma palhaçada sem falar q o presidente é um médico rss sera se ele é eficiente como medico igual como presidente rss

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias