Ricardo Gomes treina Vasco com Diego Souza no ataque

No coletivo de hoje Ricardo Gomes adiantou Diego Souza e testou Bernardo no meio-campo.

Depois de ganharem folga no domingo de Dia das Mães, os jogadores do Vasco acordaram cedo na manhã desta segunda-feira para treinar em São Januário. E, após mais de um mês, o técnico Ricardo Gomes voltou a comandar um coletivo. Na atividade, ele testou as opções para substituir Ramon e Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na esquerda, Marcio Careca ganhou a posição. Mas a surpresa foi no ataque. Ao invés de Élton, o técnico adiantou Diego Souza e testou Bernardo no meio-campo.

A outra novidade no coletivo foi o retorno de Eduardo Costa. O time testado foi: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Diego Souza. Antes disso, os jogadores realizaram uma atividade física puxada e Ricardo Gomes comandou um treinamento técnico. Ele dividiu o elenco em quatro partes, e os atletas jogaram em campo reduzido. Nesta atividade, Fellipe Bastos treinou entre os titulares.

O zagueiro Fernando, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, reapareceu no campo. Ele apenas correu em torno do gramado. Seu contrato com o Vasco termina no próximo mês e ele ainda não foi procurado para acertar a renovação. Sem espaço, o mais provável é que ele não siga no elenco vascaíno para o restante da temporada

Depois de empatar o jogo na Arena da Baixada em 2 a 2, o Vasco enfrenta o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A equipe da Colina pode até empatar em 1 a 1 que passa para a semifinal da Copa do Brasil. Quem passar irá enfrentar o vencedor do duelo São Paulo x Avaí. Na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.