Ricardo Gomes tem interesse de acertar com o Vasco; Mattos não recebeu proposta

Ainda sobre o departamento de futebol, Anderson Barros agrada ao Vasco da Gama e pode ser contratado como coordenador técnico.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama está cada vez mais próximo de anunciar o CEO de futebol. Trata-se de Ricardo Gomes, campeão da Copa do Brasil como técnico, e que exerceu a função de diretor de futebol vascaíno em 2014. Ele esteve reunido nesta semana com Jorge Salgado.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, o encontro serviu para alinhar ideias e o presidente pudesse conhecer melhor Ricardo Gomes. Inclusive, outra reunião foi marcada, sem data divulgada. Questionado sobre se aceitaria voltar, ele não titubeou: “Sempre”.

Outro cotado para o cargo é Alexandre Mattos. No entanto, segundo o jornalista, apesar de ter sido sondado, o dirigente não recebeu proposta do Cruzmaltino e não deve pintar em São Januário. Inclusive, profissional é quem aparece com maior aprovação entre os profissionais cogitados, pelos trabalhos anteriores.

Outro dirigente

Quem pode aparecer na Colina Histórica como coordenador técnico é outro velho conhecido da massa vascaína. Trata-se de Anderson Barros, que está de saída do Palmeiras. Segundo Lucas Pedrosa, o nome agrada, principalmente pelo trabalho no Vasco em 2017, na montagem do elenco que conseguiu vaga na Libertadores.

2 comentários
  • Responder

    Tanto Ricardo Gomes quanto Alexandre Matos devem ser contratados.
    Tem lugar para os dois. Muito bons.

  • Responder

    La vem outro p ganhar direitos trabalhistas. So merda essa diretoria faz. E os patrocínios quem ta conseguindo é a torcida que invade as redes sociais dos investidores. Pq se depender dessa merda de diretoria n sai nada. E esses sangue sugas so se aproveitando. Bando de vagab…

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile