Ricardo Gomes tem dor de cabeça para escalar titulares

Ricardo Gomes reconheceu que suas dores de cabeça têm aumentado na hora de escalar o time.

Depois de sofrer o 1 a 0 do Atlético-PR e ver a classificação na Copa do Brasil ameaçada, o Vasco conseguiu empatar a partida e assegurou a ida para a semifinal. O gol saiu de dois jogadores que entraram durante a partida. Fágner, que havia substituído Allan, cruzou para a cabeçada certeira de Élton, que entrou na vaga de Diego Souza. Após o jogo, o técnico Ricardo Gomes elogiou as opções que têm em seu elenco.

O comandante cruz-maltino reconheceu que suas dores de cabeça têm aumentado na hora de escalar o time. Nesta quinta, a equipe não pôde contar com Alecsandro e Ramon, que estavam suspensos. Gomes disse que sente motivação em todos seus atletas, mesmo os que não começam entre os 11.

– As dúvidas e dores de cabeça vão aumentando. Vou ter que pedir uma fileira de medicamentos para os médicos (risos). Mas não estou reclamando, é melhor do que não ter o que administrar. O Allan saiu cansado, o Fagner entrou e fez o cruzamento para o Elton. É bom para mim. O Márcio Careca também fez uma boa partida. Isto é o sinal do trabalho, do comprometimento. Sinto a vibração de todos, eles querem estar juntos.

Ricardo Gomes lembrou que não contou com Rômulo, que sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído por Fellipe Bastos de última hora. Ele acredita que o time não perdeu o equilíbrio.

– Conseguimos uma estabilidade defensiva sem o Romulo, que era quem fazia esta função.

O adversário do Vasco na semifinal da Copa do Brasil será o Avaí. O primeiro jogo será em São Januário, na próxima quarta.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.