Ricardo Gomes é indicado a substituir Rodrigo Caetano

Muitos gostariam de ver Ricardo Gomes ocupando a vaga deixada por Rodrigo Caetano no Vasco.

O comentarista esportivo da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Washington Rodrigues, comentou agora a pouco no programa Show da Manhã com Clóvis Monteiro, que gostaria de ver Ricardo Gomes ocupando a vaga deixada por Rodrigo Caetano no Vasco, o cargo de Dirigente Esportivo. Segundo ele, Ricardo quer voltar ao trablho, tem o consentimento da família, mas deve agir com cautela diante do que passou, já que a função de treinador é exaustiva e estressante.

O Apolinho, como o comentarista é conhecido, destacaou também que Ricardo Gomes tem a capacidade de ser eficiente tanto quanto ou até melhor que Rodrigo Caetano, e pediu que o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite analisasse  a indicação. O camisa 10 do Vasco Diego Souza, acredita que Ricardo seria suficiente ao cargo declarando: – Continuaria no mesmo nível. É uma grande pessoa, sabe bem o que faz.

Ricardo Gomes segue em recuperação, depois de um AVC que o tirou dos trabalhos desde agosto deste ano. A previsão é que ele volto a partir de fevereiro, ao cargo de treinador, atualmente com Cristóvão Borges. Quanto à vaga de Rodrigo Caetano, o Vasco segue especulando nomes, e esta semana pode ser decidido quem a ocupará.

Anderson Montalvão

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile