Ricardo Gomes poupará jogadores no jogo contra o Ceará pelo Brasileirã

Ricardo Gomes vai poupar alguns jogadores do Vasco no primeiro jogo do Brasileirão 2011, em função da Copa do Brasil.

Por Anderson Montalvão

O Vasco vai enfrentar o Ceará no próximo sábado, às 18h30m, no Presidente Vargas, em Fortaleza, a primeira partida do Campeonato Brasileiro 2011, e na fase final da Copa do Brasil, Ricardo Gomes vai poupar alguns jogadores na partida para evitar o desgaste da viagem e dos 90 minutos.

Será um período de correria, já que os jogadores voltam de Fortaleza no domingo e já na segunda-feira viagam para Florianópolis para jogar a segunda partida das semi da Coa do Brasil.

Diego Souza aprova caso Ricardo Gomes opte por poupar os principais, destacando a qualidade dos demais que os substituirem. Ele garante que o grupo do Vasco é grande e de qualidade, e que confia em todos sabendo que representarão bem o Vasco em Fortaleza.

Allan deixa por conta de Ricardo Gomes e afirma que se for pra entrar em campo ele entra sem problema algum.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas uma vez na Arena

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Sair da versão mobile