Ricardo Gomes proíbe euforia no Vasco

Ricardo Gomes do Vasco da Gama pediu aos seus jogadores que contessem a euforia.

O técnico Ricardo Gomes do Vasco da Gama pediu aos seus jogadores que contessem a euforia e adotassem a humildade em relação ao desempenho do clube na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Gomes afirma que euforia é para a torcida: – O jogador sabe que a torcida acompanha e pode ficar eufórica. Eles tem que entender que ganhamos a Copa do Brasil e temos mais um turno no Brasileiro pela frente, além da Sul-Americana, que é mata-mata. Não tem espaço para euforia no grupo, só depois de conquistas.

Empenhado na disputa pelos dois títulos que ainda restam na temporada, Ricardo Gomes ressalta que o seu time tem diversos jogos decisivos pelas duas competições.
O comandante garante que o Vasco estará na briga: – O torcedor tem direito de ficar feliz, não tem limite para euforia. Mas para os jogadores, não. Tem muito para acontecer, vamos entrar nesses meses decisivos, que vão decidir o campeão do Brasileiro. Queremos fazer parte desse grupo que vai brigar até o fim.
Por falar em jogos decisivos, os jogadores começam nesta tarde a preparação para o jogo de domingo contra o Flamengo velendo as primeiras colocações do Brasileirão.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco da Gama anuncia parceria com o Movimento Web para Todos

O Vasco da Gama anunciou a parceria estratégica com Movimento Web para Todos com foco na inclusão digital de sua torcida.

Vasco e Juventude se reencontram no Rio após 15 anos

A última vez que Vasco e Juventude disputaram jogo no Rio de Janeiro foi em 2009, durante a Série B do Brasileiro.

Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Sair da versão mobile