Ricardo Bastos comenta evolução de Martín Sarrafiore nos tratamentos

O médico Ricardo Bastos falou sobre o tratamento do meio-campista Martín Sarrafiore, que está evoluindo muito bem.

Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão
Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Martín Sarrafiore, do Vasco da Gama, segue em tratamento para se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo. Após cirurgia, o jogador vem cumprindo bem as etapas de recuperação e num futuro próximo poderá retornar aos gramados.

O canal Atenção, Vascaínos!, entrevistou o médico Ricardo Bastos, que destacou a evolução de Sarrafiore. Segundo ele, o jogador vem realizando treinamento de força, seguindo o procedimento estabelecido pela equipe médica.

– Sarrafiore operou no dia 14 de outubro, hoje tem 13 semanas de cirurgia. Ele está bem, dentro da programação que a gente passou para ele, tá certinha, já está fazendo bicicleta, já iniciou um treinamento de força na academia para reabilitação funcional do joelho operado, está fazendo treinamento de marcha, então está dentro dos padrões que a gente tinha determinado de evolução para ele.

Martín Sarrafiore pertence ao Internacional e tem contrato de empréstimo ativo com o Cruzmaltino até o final da temporada 2022. Vale ressaltar que após a sua recuperação, ele buscará titularidade no time do técnico Zé Ricardo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Quero diante do exposto, parabenizar o companheiro José Maria; concordo plenamente com sua opinião, precisamos de uma Vasco aguerrido, marcando em cima e acoando os adversários, chega de jogar na retranca, tá mais que na hora de mostrarmos porque somos o gigante da colina…vasco minha paixão.

  • Responder

    Deixo meu pedido ao técnico Zé Ricardo: Use o campeonato Carioca como preparação para o brasileirão. Busque a motivação dos jogadores, cobre o drible de cada jogador, treine isso. É um recurso que pode decidir jogos.Trabalhar a perfeição do passe é fundamental. Percebo que alguns jogadores têm dificuldades neste quesito. Muitos ficam apavorados para passar a bola. Cada um que tiver com a bola deverá ter um pouco de qualidade na hora do passe.Outro pedido é mexer no esquema tático do time. Vejo que o time marca muito no campo de defesa. Seria melhor arriscar mais, com uma Marcação mais na área adversário. Suba as linhas e todos marcam. Para isso, muitos jogadores vão se cansar, substitua aquele que não estiver correndo. Vejo que o preparo físico será uma arma para ganhar jogos. Prefiro um time que marque o tempo todo e sem craque a um time com várias feras. Faz mais de 30 anos que não ganhamos nada. Hoje, no futebol, quem não marca perde os jogos. O Vasco precisa mudar a forma de jogar urgente. O time tomou gol em quase todos os jogos do brasileiro do ano passado. Melhore a zaga, deixa dois cabeças de área para dar conta da proteção e libere o Nenê para criar. Se ficar esperando o adversário tocar e chegar com a bola dominada, vai tomar gols. Esperar que o Gigante da Colina melhore este ano e suba para série A. Por favor, passe essas observações par o técnico Zé Ricardo. Sou Vasco desde os 8 anos. Abraços! José Maria – Brasília – DF

Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Galarza durante jogo contra o São Paulo
Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Ramón Díaz deixa o Vasco sem cumprir a missão de melhorar a defesa

Com o técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama sofreu gols em 76% dos jogos no ano e foi vazado nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro.