Ribamar se diz grato ao Vasco e revela que acompanha jogos do time
O atacante Lucas Ribamar relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e disse ter acompanhado os últimos jogos do Clube.
O atacante Lucas Ribamar, agora no futebol mineiro, relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e fez agradecimentos pela oportunidade de ter vestido a camisa cruzmaltina.
Com 23 anos, Ribamar viveu momentos intensos no Vasco. Questionado pela torcida, ele deixou o Clube na reta final de 2020 após decisão da diretoria de não renovar seu contrato.
Atualmente Ribamar defende o América-MG, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 após boa campanha na Série B em 2019.
Em entrevista ao Globo Esporte, Ribamar falou sobre o Vasco da Gama, ressaltando que apesar de muitas cobranças, viveu momentos felizes em São Januário.
– O Vasco é um clube gigante. Tem muita tradição. Sou muito grato ao clube e a Deus por ter jogado lá, mas como você disse, foi uma passagem muito intensa, de muita cobranças, mas também tive momentos felizes lá e alguns de tristeza, que é normal, mas agora é pensar no América, viver o América e conseguir os objetivos aqui no América.
Ribamar também disse que acompanhou os últimos jogos do Vasco, desde quando a equipe estava na luta para não ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
– Sempre acompanhei, né porque fiz muitos amigos lá. Estava torcendo pela permanência e pelos meus companheiros também, então acompanhei de perto, perguntava como que estava, os treinamentos também.
Pelo Vasco da Gama, Lucas Ribamar disputou 64 partidas e marcou 8 gols. O mais lembrado foi o do empate por 4×4 contra o Flamengo, no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2019.
Sai urucubaca