Ribamar ganha memes e até pedidos de desculpas após gol contra o Londrina

O atacante Ribamar, atualmente na Ponte Preta, balançou as redes na vitória sobre o Londrina, adversário direto do Vasco da Gama pelo G4.

Ribamar comemorando gol pela Ponte Preta contra o Londrina pela Série B 2022
Ribamar comemorando gol pela Ponte Preta contra o Londrina pela Série B 2022

O Vasco não entrou em campo, mas torcida teve uma noite de sexta feliz com a vitória da Ponte Preta sobre por 2 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café. Caso vencesse, o time paranaense se igualaria ao clube carioca na quarta colocação da Série B. Nas redes sociais o resultado foi muito comemorado. Especialmente pelo fato de o ex-vascaíno Ribamar ter marcado o segundo gol.

O centroavante da Ponte jogou no Vasco entre 2019 e 2020. Fez alguns gols importantes, como um no clássico contra o Flamengo, que lhe rendeu até música. Mas também perdeu muitos gols em São Januário e ouviu críticas. Sua passagem ficou mais marcada pelas brincadeiras da torcida do que por vitórias. Nessa sexta os vascaínos se desculparam. Seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaRibamar
3 comentários
  • Responder

    Fez 1 gol? Em quantos jogos? Tem vascaíno comemorando? A partida beneficiou o Vasco, mas não é pra tanto.

  • Responder

    Si ele é pereba ou não quanto a dívida que ele cobrou é porque ele jogou pelo Vasco ,neste caso errado foi quem o contratou e não pagou ,quanto ainda sua qualidade técnica realmente não é uma das melhores .Quem deve ,deve pagar .

  • Responder

    Esse pereba não fez mais que a obrigação dele.
    Não jogou nada no Vasco e ainda entrou com um processo cobrando uma dívida muito alta.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.