Ribamar e Bastos fora; Catatau e Marcelo Alves renovam. Cinco Minutos de Vasco!

Com a apresentação de Willams Meneses, o quadro Cinco Minutos de Vasco trouxe as últimas informações sobre o Vasco da Gama.

Cinco Minutos de Vasco - 23 de dezembro de 2020
Cinco Minutos de Vasco - 23 de dezembro de 2020

Foi ao ar na manhã desta quarta-feira (23) mais um vídeo do quadro Cinco Minutos de Vasco, no canal oficial do site Vasco Notícias no Youtube. Nele, foram abordados, em destaque, os assuntos saídas e renovações no Gigante para 2021.

O atacante Ribamar deixou o Vasco restando nove dias para o fim do seu empréstimo, retornando mais cedo para o Ohod, da Arábia Saudita, que possui os seus direitos econômicos. É um caso semelhante ao do volante Fellipe Bastos, que também teve a sua saída confirmada.

A diferença é que o Camisa 8 tinha vínculo em definitivo com o Vasco, mas fora dos planos da comissão técnica, não será renovado, ficando sem clube por enquanto. Em contrapartida, o Vasco confirmou duas permanências: o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves.

Os jogadores estavam emprestados ao Vasco pelo Madureira somente até 31 de dezembro deste ano, e o Gigante estendeu os vínculos até fevereiro de 2021, quando encerra a temporada. Eles serão duas opções para compor o elenco vascaíno na sequência do Campeonato Brasileiro.

Clique, assista e inscreva-se no canal Vasco Notícias!

Para completar o vídeo, o apresentador Willams Meneses falou sobre o alívio na folha salarial com a saídas de jogadores, o que dará cerca de R$ 1 milhão a menos, e ainda foi destacada a confraternização realizado entre jogadores e comissão técnica com o amigo oculto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile