Ribamar comenta expectativa para o jogo contra o Caracas e trabalho de Ricardo Sá Pinto

Ribamar afirmou que o Vasco da Gama buscará a classificação contra o Caracas e destacou o trabalho de Ricardo Sá Pinto.

Ribamar comemorando gol contra o Botafogo
Ribamar comemorando gol contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ricardo Sá Pinto está aproveitando todo o tempo livre para colocar seus métodos em prática no Vasco da Gama. O novo treinador, que assumiu na semana passada, comandou treinos no CT da Cidade de Deus neste sábado e domingo.

O Vasco, que está há nove partidas sem vencer, tem um importante compromisso na próxima quarta-feira. O Cruzmaltino abre sua participação na segunda fase da Copa Sul-Americana, com o jogo de ida diante do Caracas, em São Januário.

O time precisa de um bom resultado para encaminhar a classificação e atuar com mais tranquilidade na Venezuela, na semana seguinte. Falando à Vasco TV, o atacante Ribamar revelou a ansiedade pelo confronto.

“A expectativa é sempre grande. Qualquer competição o Vasco vai entrar pra ganhar. E pra esse torneio internacional a gente tem uma semana cheia pra trabalhar, então é trabalhar duro e buscar essa classificação”, afirmou.

Ribamar será titular contra o Caracas, já que Germán Cano está lesionado. O argentino, artilheiro do Vasco na temporada, se recupera de lesão muscular e só deve retornar na próxima semana.

“O professor Ricardo é um cara que cobra bastante, e orienta também. E tem me orientado bastante em questão de posicionamento e movimentações que ele gosta que o atacante faça. E eu procuro fazer, obedecer e graças a Deus teve resultado dentro do campo”, disse Ribamar.

O elenco vascaíno finalizará a preparação para a partida nesta terça-feira. São esperadas mudanças em relação à equipe que foi derrotada pelo Corinthians na última quarta-feira.

Na defesa, o zagueiro Marcelo Alves deve formar dupla com Leandro Castán, e Neto Borges pode ganhar a vaga de Henrique na lateral esquerda. Na lateral direita, Cayo Tenório pode perder a vaga para Carlinhos. O meio de campo deve ter Léo Gil, Andrey e Benítez.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Markin - 26 de outubro de 2020

    Com Ribamar a derrota é certa #FORAGOLPISTA

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias