Reviravolta? Vasco estaria disposto a negociar com Carlos de Pena

O Vasco da Gama estaria disposto a negociar com o uruguaio Carlos de Pena para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev
Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev (Foto: Reuters)

O Vasco da Gama pode anunciar novidades em breve. Pouco tempo antes da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns nomes são oferecidos ao Clube para a disputa da competição.

Um dos nomes ventilados em São Januário é o meio-campista Carlos de Pena. Atualmente o uruguaio defende o Dynamo Kyiv, mas estaria disposto a defender o Cruzmaltino em 2022.

Informações recentes citaram que o Cruzmaltino não deu início as negociações pelo fato do jogador ter apresentado números ruins em 2021, porém segundo o Atenção, Vascaínos!, há possibilidade de uma reviravolta.

Na manhã desta quinta-feira (24), o canal informou que o Gigante da Colina realmente teria interesse na contratação de Carlos de Pena, que chegaria como uma aposta para o principal desafio do Clube na temporada, que é a busca pelo acesso.

Em entrevista ao Lance!, o gerente de futebol cruzmaltino, Carlos Brazil, ele que é responsável pelas negociações, disse que os novos jogadores chegariam como aposta, porém não citou possíveis contratações.

O Vascão da Gama já está acertado com um jogador além do meio-campista Lucas Oliveira, que defendeu o Bangu no Campeonato Carioca, porém o nome do atleta é mantido em sigilo.

Mais sobre:Carlos de Pena
2 comentários
  • Responder

    Talvez permaneçamos mais um ano na série B.

  • Responder

    O Carlos Brasil.disse que os jogadores contratados serão apostas..tá de brincadeira..porque não vai no mercado sul americano. Fazer 3 contratações. Pelo menos 2 laterais e um meia atacante..pra substituir o nenê..pois aos 41 anos ele não vai aguentar os 38 jogos da série B..os laterais do Vasco são horrível..tanto o Edmar quanto o Ewerton.. na verdade o Vasco já podia estar montando uma barca..pra zarpar antes da série B..e o comandante dessa barca seria o sr.carlos Brasil.. Edmar. E os pernas de paus que ele contratou…se o Vasco continuar sonhando pequeno..será um time pequeno..fora Carlos Brasil. E salgado

Comente

Veja também
Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.

André Rizek discorda de declaração de Pedrinho e exalta torcida do Vasco

O comentarista discordou de Pedrinho e afirmou que o elenco do Vasco está entre os oito mais limitados da Série A.

Estrangeiros do Vasco voltam ao cenário continental na Sul-Americana

Com os gringos no time, o Vasco faz sua estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Melgar, em Arequipa.

Dedé revela que jogo contra o Universitario supera o duelo contra Neymar

Dedé afirmou que jogo entre Vasco da Gama e Universitario pela Sul-Americana em São Januário, foi o melhor de sua carreira.

Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.