Revelado pelo Vasco, Max é preso por suspeita de extorsão

O ex-jogador do Vasco da Gama foi preso em Botafogo, no Rio de Janeiro, acusado de comandar quadrilha de extorsão.

Max, ex-jogador do Vasco
Max, ex-jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol Marcilei da Silva Elias, o Max, de 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (09) em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é acusado de ser o líder de uma quadrilha de extorsão.

Na última terça-feira (08), um vendedor de carros foi procurado por um suposto comprador interessado em um de seus veículos. As partes marcaram um encontro num estacionamento do bairro e, ao chegar no local, o vendedor foi surpreendido por três homens, um deles Max, com quem ele tem uma dívida.

O trio ordenou que o vendedor entrasse no carro deles e o grupo começou a circular pela cidade, exigindo que a dívida fosse paga, dizendo que, caso contrário, ele “iria sofrer as consequências”. Depois de horas rodando sem rumo, a quadrilha liberou o homem, ficando com o carro e com o celular da vítima, exigindo que nesta quarta-feira, a vítima fosse ao cartório para passar o automóvel para o nome de Max.

A polícia foi informada e, pela manhã, foram ao cartório para prender o trio, que aguardava a vítima no local. O celular e o carro do vendedor foram devolvidos, e os presos encaminhados ao sistema prisional.

No futebol

Max chegou ao Vasco em 1998, aos sete anos de idade. No cruzmaltino, fez toda a categoria de base e se profissionalizou, disputando inclusive a Copa Libertadores de 2012. Passou por diversos clubes de menor expressão, como Mogi Mirim-SP, Paysandu-PA, ABC-RN e Bangu. Seu último registro como profissional é de 2019, quando defendeu o Palmas, do Tocantins.

Fonte: Band

Mais sobre:Max
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet reencontra o Fortaleza, que levou seu 1º gol pelo Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, guarda boas lembranças do Fortaleza, adversário na Copa do Brasil.

Adson deve voltar a ser titular no Vasco após mais de 2 meses

Uma das contratações mais caras da história do Vasco da Gama, o atacante Adson deve ganhar chance entre os titulares contra o Fortaleza.

777 Partners se reuniu com a Crefisa antes da liminar do Vasco

A 777 Partners teve uma reunião com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, para falar sobre a SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco acompanha último treino do Vasco antes do jogo contra o Fortaleza

Ainda sem anúncio oficial, Álvaro Pacheco e sua comissão técnica acompanharam o treino do Vasco da Gama nesta segunda (20).

Vasco lamenta a morte do grande benemérito João Manuel de Almeida

O Vasco da Gama emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento do grande benemérito João Manuel de Almeida.

Sair da versão mobile