Revelado em São Januário Mosquito está de volta ao Vasco

Thiago Rodrigues da Silva, o Mosquito, já faz exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo Vasco da Gama.

O Vasco acertou o retorno do atacante Mosquito. Sem contrato com o Atlético-PR desde o fim do ano, o jogador foi oferecido, mas não interessou no início à diretoria pela alta pedida salarial. Após negociações, as partes chegaram a um acordo, e Thiago Rodrigues da Silva, o Mosquito, já faz exames médicos para ser anunciado oficialmente. A informação foi publicada pela coluna Extracampo, do jornal Extra.

Carente de atacantes, o retorno de Mosquito acontece dias depois do anúncio de Gilberto, apresentado nesta quinta-feira pelo Cruz-Maltino. Em caso semelhante ao de Índio, que também voltou a São Januário, Mosquito foi motivo de disputa entre a antiga gestão e seus representantes, da HAZ Sport, empresa que tem como um dos sócios o empresário Gustavo Arribas. Mosquito vem por empréstimo de seis meses ao Vasco.

A contratação de Mosquito, caso realmente concretizada após os exames médicos, é a 17ª do clube carioca na temporada. Entre os atacantes de área, agora o elenco tem Thalles, Romarinho, Gilberto e Mosquito. Em 2013, a saída do jogador, após a conquista do Sul-Americano com outros quatro jogadores do Vasco – entre eles Matheus Índio, gerou um acordo de cavalheiros entre dirigentes de categorias de base. O Vasco acabou recebendo cerca de R$ 800 mil para liberar o jogador, que passou pelo Macaé antes de se transferir para o Furacão.

Artilheiro nas seleções de base, Mosquito fez apenas 12 jogos pelo Atlético-PR em 2014, sendo titular duas vezes e marcando dois gols – um no Brasileiro, outro no Paranaense.

Mosquito volta ao Vasco

Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.