Retornos de Breno e Kelvin serão definidos nesta terça-feira

Breno e Kelvin estão à disposição e nesta terça-feria será decidido se eles serão relacionados para o jogo contra o Cruzeiro.

O feriado do Dia do Trabalho, nesta terça-feira, servirá para o técnico Zé Ricardo fazer os últimos ajustes no Vasco antes do duelo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. Já à disposição depois de recuperações de lesões desde 2017, o zagueiro Breno e o atacante Kelvin vivem a expectativa para serem relacionados pela primeira vez em 2018. São considerados reforços importantes em um momento decisivo para o Cruz-Maltino na competição internacional.

Ao entrarem no gramado de São Januário para o último treino na manhã desta terça, Breno e Kelvin querem dar o máximo de si para agradar Zé Ricardo neste retorno. Em preparação física há mais de um mês, a dupla participou da atividade tática promovida pelo treinador na última segunda-feira no CT das Vargens. A expectativa, porém, é a de que eles não figurem na lista de relacionados para a partida da Libertadores por conta da limitação no número de atletas no banco de reservas. Mas não está descartada a presença de ao menos um dos dois no banco.

O volante Wellington se uniu aos torcedores do Vasco e festejou o fato de Breno e Kelvin estarem novamente à disposição de Zé Ricardo. O camisa 7 da equipe cruz-maltina lembrou que considera o zagueiro como de sua família no futebol, destacando, entretanto, que ainda falta ritmo de jogo para que alcance a plenitude. Vale lembrar que a única mudança no time titular deve ser a entrada de Bruno Silva no lugar de Leandro Desábato, suspenso.

- O Breno é um irmão que tenho no futebol e estou muito feliz pelo retorno dele. Espero que volte em alto nível. Ainda falta ritmo de jogo, o que é normal, mas fisicamente ele já está muito bem. Também contente pela retorno do Kelvin e do Ramon, que está quase pronto. São jogadores importantes e que certamente vão ajudar muito o nosso time no decorrer da temporada - afirmou o volante do Vasco.

O site do LANCE! acompanha em tempo real na manhã desta terça-feira o último treino do Vasco antes da partida, o qual definirá se Breno e Kelvin serão relacionados pela primeira vez na atual temporada.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Kelvin, Breno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »