Retorno de Vinícius é esperança para reviravolta de Yago Pikachu no Vasco

O atacante Vinícius e o lateral-direito Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha no Vasco da Gama.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo em meio à boa fase do Vasco da Gama, pode-se destacar alguns pontos negativos na equipe, jogadores que não estão mostrando o que se espera. Um deles é o lateral-direito Yago Pikachu.

O Camisa 22 tem sido alvo de críticas da torcida e não à toa. Atuações a baixo, comprometendo na defesa e nulo na chegada ao ataque, fazem com que muitos torcedores peçam ao técnico Ramon Menezes uma chance para o garoto Cayo Tenório.

Yago Pikachu ainda teve no meio do caminho uma lesão muscular, que o tirou de algumas partidas, atrapalhando assim o seu ritmo de jogo. A grande esperança para que o lateral-direito consiga recuperar o seu futebol é o retorno do atacante Vinícius.

O garoto esteve de fora de quase todas os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, jogando apenas o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Ele primeiro foi desfalque por causa de uma lesão muscular e depois por ter contraído Covid-19.

Remoendo um pouco a memória, lembra-se que Vinícius e Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha na direita até mesmo na era Abel Braga, o que se repetiu nos primeiros jogos com Ramon Menezes, o que tem tudo para voltar a se repetir na sequência da temporada.

Com o parceiro de volta, Yago Pikachu agora terá uma boa oportunidade para mostrar que pode ser importante para a equipe. Um pouco do que a dupla pode fazer já poderá ser visto na noite desta quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Tem muito crédito . Fica tranquilo

  • Responder

    pikachu ja deu o que tinha que da não corre nao marcar tudo que tenta erra tenório é muito melhor na verdade o pikachu nunca prestou

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.