Retorno de Vinícius é esperança para reviravolta de Yago Pikachu no Vasco

O atacante Vinícius e o lateral-direito Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha no Vasco da Gama.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo em meio à boa fase do Vasco da Gama, pode-se destacar alguns pontos negativos na equipe, jogadores que não estão mostrando o que se espera. Um deles é o lateral-direito Yago Pikachu.

O Camisa 22 tem sido alvo de críticas da torcida e não à toa. Atuações a baixo, comprometendo na defesa e nulo na chegada ao ataque, fazem com que muitos torcedores peçam ao técnico Ramon Menezes uma chance para o garoto Cayo Tenório.

Yago Pikachu ainda teve no meio do caminho uma lesão muscular, que o tirou de algumas partidas, atrapalhando assim o seu ritmo de jogo. A grande esperança para que o lateral-direito consiga recuperar o seu futebol é o retorno do atacante Vinícius.

O garoto esteve de fora de quase todas os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, jogando apenas o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Ele primeiro foi desfalque por causa de uma lesão muscular e depois por ter contraído Covid-19.

Remoendo um pouco a memória, lembra-se que Vinícius e Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha na direita até mesmo na era Abel Braga, o que se repetiu nos primeiros jogos com Ramon Menezes, o que tem tudo para voltar a se repetir na sequência da temporada.

Com o parceiro de volta, Yago Pikachu agora terá uma boa oportunidade para mostrar que pode ser importante para a equipe. Um pouco do que a dupla pode fazer já poderá ser visto na noite desta quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO.

2 comentários
  • Responder

    Tem muito crédito . Fica tranquilo

  • Responder

    pikachu ja deu o que tinha que da não corre nao marcar tudo que tenta erra tenório é muito melhor na verdade o pikachu nunca prestou

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.