Retorno de Vinícius é esperança para reviravolta de Yago Pikachu no Vasco

O atacante Vinícius e o lateral-direito Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha no Vasco da Gama.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo em meio à boa fase do Vasco da Gama, pode-se destacar alguns pontos negativos na equipe, jogadores que não estão mostrando o que se espera. Um deles é o lateral-direito Yago Pikachu.

O Camisa 22 tem sido alvo de críticas da torcida e não à toa. Atuações a baixo, comprometendo na defesa e nulo na chegada ao ataque, fazem com que muitos torcedores peçam ao técnico Ramon Menezes uma chance para o garoto Cayo Tenório.

Yago Pikachu ainda teve no meio do caminho uma lesão muscular, que o tirou de algumas partidas, atrapalhando assim o seu ritmo de jogo. A grande esperança para que o lateral-direito consiga recuperar o seu futebol é o retorno do atacante Vinícius.

O garoto esteve de fora de quase todas os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, jogando apenas o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Ele primeiro foi desfalque por causa de uma lesão muscular e depois por ter contraído Covid-19.

Remoendo um pouco a memória, lembra-se que Vinícius e Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha na direita até mesmo na era Abel Braga, o que se repetiu nos primeiros jogos com Ramon Menezes, o que tem tudo para voltar a se repetir na sequência da temporada.

Com o parceiro de volta, Yago Pikachu agora terá uma boa oportunidade para mostrar que pode ser importante para a equipe. Um pouco do que a dupla pode fazer já poderá ser visto na noite desta quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO.

2 comentários
  • Fabio - 10 de setembro de 2020

    Tem muito crédito . Fica tranquilo

    Responder
  • markin - 10 de setembro de 2020

    pikachu ja deu o que tinha que da não corre nao marcar tudo que tenta erra tenório é muito melhor na verdade o pikachu nunca prestou

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias