Retorno de Vinícius é esperança para reviravolta de Yago Pikachu no Vasco

O atacante Vinícius e o lateral-direito Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha no Vasco da Gama.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo em meio à boa fase do Vasco da Gama, pode-se destacar alguns pontos negativos na equipe, jogadores que não estão mostrando o que se espera. Um deles é o lateral-direito Yago Pikachu.

O Camisa 22 tem sido alvo de críticas da torcida e não à toa. Atuações a baixo, comprometendo na defesa e nulo na chegada ao ataque, fazem com que muitos torcedores peçam ao técnico Ramon Menezes uma chance para o garoto Cayo Tenório.

Yago Pikachu ainda teve no meio do caminho uma lesão muscular, que o tirou de algumas partidas, atrapalhando assim o seu ritmo de jogo. A grande esperança para que o lateral-direito consiga recuperar o seu futebol é o retorno do atacante Vinícius.

O garoto esteve de fora de quase todas os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, jogando apenas o segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Grêmio. Ele primeiro foi desfalque por causa de uma lesão muscular e depois por ter contraído Covid-19.

Remoendo um pouco a memória, lembra-se que Vinícius e Yago Pikachu vinham fazendo uma boa dobradinha na direita até mesmo na era Abel Braga, o que se repetiu nos primeiros jogos com Ramon Menezes, o que tem tudo para voltar a se repetir na sequência da temporada.

Com o parceiro de volta, Yago Pikachu agora terá uma boa oportunidade para mostrar que pode ser importante para a equipe. Um pouco do que a dupla pode fazer já poderá ser visto na noite desta quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO.

2 comentários
  • Fabio - 10 de setembro de 2020

    Tem muito crédito . Fica tranquilo

    Responder
  • markin - 10 de setembro de 2020

    pikachu ja deu o que tinha que da não corre nao marcar tudo que tenta erra tenório é muito melhor na verdade o pikachu nunca prestou

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias