Retorno de Rossi ao Vasco teve aval de Ramón Díaz; veja tempo de contrato

Rossi é aguardado nesta sexta-feira para realizar exames e assinar contrato com o Vasco da Gama até dezembro deste ano.

Rossi e ação pelo Vasco
Rossi em ação pelo Vasco (Foto: Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)

A chegada de Rossi ao Vasco pegou os torcedores de surpresa, apesar de o atacante sempre rondar o imaginário dos vascaínos. Costumeiramente o jogador mencionava o Cruz-Maltino nas redes sociais, sempre demonstrando muito carinho e respeito, dando a entender que um retorno era questão de tempo.

O nome de Rossi sempre esteve no radar do Vasco, mas na primeira janela de transferências o atacante ainda tinha contrato com o Al Faisaly, da Arábia Saudita. No entanto, desde abril o jogador está livre no mercado e se tornou uma opção ao Cruz-Maltino após o fechamento da janela de transferência.

A negociação foi fechada de forma rápida, já que Rossi sempre demonstrou muito interesse em voltar ao Vasco. O atacante se sente muito identificado com o Cruz-Maltino e mostrou muita motivação em ajudar o time a sair da zona de rebaixamento.

A contratação contou com o aval do técnico Ramon Díaz, que conhece Rossi desde os tempos em que comandava o Al Hilal. Ambos chegaram a se enfrentar em um jogo pelo Campeonato Nacional da Arábia Saudita.

Rossi não joga desde fevereiro e vai precisar de algumas semanas para se recondicionar fisicamente. A tendência é de que esteja à disposição a partir da segunda quinzena de agosto.

O atacante é aguardado nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, para realizar avaliações e assinar contrato até dezembro deste ano. Rossi foi importante na primeira passagem pelo Vasco, em 2019, quando marcou quatro gols e deu cinco assistências em 41 jogos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Rossi
2 comentários
  • Responder

    Traga o, Pedrinho, Fellippe, Juninho pernambucano, Fernando prass, nenê, Acácio, Carlos germano,Donizete, Mauro Galvão.

    • Culpa do salgado esse velho porque foi vender o Vasco pra quem nunca viu uma bola na vida não sabe nem se bola e redonda ou quadrada e ainda botaram pra gerir pessoas incompetente

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile