Retorno de Rossi ao Vasco teve aval de Ramón Díaz; veja tempo de contrato
Rossi é aguardado nesta sexta-feira para realizar exames e assinar contrato com o Vasco da Gama até dezembro deste ano.
A chegada de Rossi ao Vasco pegou os torcedores de surpresa, apesar de o atacante sempre rondar o imaginário dos vascaínos. Costumeiramente o jogador mencionava o Cruz-Maltino nas redes sociais, sempre demonstrando muito carinho e respeito, dando a entender que um retorno era questão de tempo.
O nome de Rossi sempre esteve no radar do Vasco, mas na primeira janela de transferências o atacante ainda tinha contrato com o Al Faisaly, da Arábia Saudita. No entanto, desde abril o jogador está livre no mercado e se tornou uma opção ao Cruz-Maltino após o fechamento da janela de transferência.
A negociação foi fechada de forma rápida, já que Rossi sempre demonstrou muito interesse em voltar ao Vasco. O atacante se sente muito identificado com o Cruz-Maltino e mostrou muita motivação em ajudar o time a sair da zona de rebaixamento.
A contratação contou com o aval do técnico Ramon Díaz, que conhece Rossi desde os tempos em que comandava o Al Hilal. Ambos chegaram a se enfrentar em um jogo pelo Campeonato Nacional da Arábia Saudita.
Rossi não joga desde fevereiro e vai precisar de algumas semanas para se recondicionar fisicamente. A tendência é de que esteja à disposição a partir da segunda quinzena de agosto.
O atacante é aguardado nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, para realizar avaliações e assinar contrato até dezembro deste ano. Rossi foi importante na primeira passagem pelo Vasco, em 2019, quando marcou quatro gols e deu cinco assistências em 41 jogos.
Fonte: Lance!
Traga o, Pedrinho, Fellippe, Juninho pernambucano, Fernando prass, nenê, Acácio, Carlos germano,Donizete, Mauro Galvão.
Culpa do salgado esse velho porque foi vender o Vasco pra quem nunca viu uma bola na vida não sabe nem se bola e redonda ou quadrada e ainda botaram pra gerir pessoas incompetente