Restam apenas 1.000 ingressos para o setor social para jogo contra o Coritiba

O Vasco da Gama chegou a colocar mais 200 ingressos à venda para arquibancada, mas esgotaram em poucos minutos e restam apenas para a social.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

A venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Coritiba está próxima de ser encerrada. Restam cerca de 1.000 ingressos destinados para o setor social de São Januário, enquanto a arquibancada já está esgotado.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa, que ainda detalhou a divisão dos 7.700 bilhetes colocados à venda por setor. Foram 2.500 para a social, ou seja, 1.500 foram comercializados, e 4.500 para arquibancada, todos vendidos.

Outro detalhe sobre o último setor citado é que 700 dos bilhetes são destinados para gratuidades. No fim da manhã, os ingressos para arquibancada foram todos vendidos, no entanto, poucas horas depois, o Gigante disponibilizou mais 200, só que foram rapidamente vendidos.

Essa quantidade liberada foi originada de estornos e retornos de bilhetes, e não de um aumento de carga. Seguiu-se com os 7.700 ingressos colocados à venda, o que foi estabelecido pelo Clube entendendo que será um número que poderá ter conforto em São Januário. Inicialmente, a expectativa era de 11 mil ingressos.

Segundo o Clube, alguns pontos do estádio estão passando por manutenção. Em relação ao confronto em si, Vasco e Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante é o oitavo na tabela, com 43 pontos, e precisa vencer se quiser seguir sonhando com o acesso.

Leia mais sobreCoritiba
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Cristóvão ressalta importância de Juninho em retorno ao Vasco: ‘Salvou a gente muito’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, destacou a qualidade do ídolo Juninho Pernambucano na bola parada e o profissionalismo.

Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Veja mais notícias