Restam apenas 1.000 ingressos para o setor social para jogo contra o Coritiba

O Vasco da Gama chegou a colocar mais 200 ingressos à venda para arquibancada, mas esgotaram em poucos minutos e restam apenas para a social.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

A venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Coritiba está próxima de ser encerrada. Restam cerca de 1.000 ingressos destinados para o setor social de São Januário, enquanto a arquibancada já está esgotado.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa, que ainda detalhou a divisão dos 7.700 bilhetes colocados à venda por setor. Foram 2.500 para a social, ou seja, 1.500 foram comercializados, e 4.500 para arquibancada, todos vendidos.

Outro detalhe sobre o último setor citado é que 700 dos bilhetes são destinados para gratuidades. No fim da manhã, os ingressos para arquibancada foram todos vendidos, no entanto, poucas horas depois, o Gigante disponibilizou mais 200, só que foram rapidamente vendidos.

Essa quantidade liberada foi originada de estornos e retornos de bilhetes, e não de um aumento de carga. Seguiu-se com os 7.700 ingressos colocados à venda, o que foi estabelecido pelo Clube entendendo que será um número que poderá ter conforto em São Januário. Inicialmente, a expectativa era de 11 mil ingressos.

Segundo o Clube, alguns pontos do estádio estão passando por manutenção. Em relação ao confronto em si, Vasco e Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante é o oitavo na tabela, com 43 pontos, e precisa vencer se quiser seguir sonhando com o acesso.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.