Restam apenas 1.000 ingressos para o setor social para jogo contra o Coritiba

O Vasco da Gama chegou a colocar mais 200 ingressos à venda para arquibancada, mas esgotaram em poucos minutos e restam apenas para a social.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

A venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Coritiba está próxima de ser encerrada. Restam cerca de 1.000 ingressos destinados para o setor social de São Januário, enquanto a arquibancada já está esgotado.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa, que ainda detalhou a divisão dos 7.700 bilhetes colocados à venda por setor. Foram 2.500 para a social, ou seja, 1.500 foram comercializados, e 4.500 para arquibancada, todos vendidos.

Outro detalhe sobre o último setor citado é que 700 dos bilhetes são destinados para gratuidades. No fim da manhã, os ingressos para arquibancada foram todos vendidos, no entanto, poucas horas depois, o Gigante disponibilizou mais 200, só que foram rapidamente vendidos.

Essa quantidade liberada foi originada de estornos e retornos de bilhetes, e não de um aumento de carga. Seguiu-se com os 7.700 ingressos colocados à venda, o que foi estabelecido pelo Clube entendendo que será um número que poderá ter conforto em São Januário. Inicialmente, a expectativa era de 11 mil ingressos.

Segundo o Clube, alguns pontos do estádio estão passando por manutenção. Em relação ao confronto em si, Vasco e Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante é o oitavo na tabela, com 43 pontos, e precisa vencer se quiser seguir sonhando com o acesso.

Mais sobre:Coritiba
Comente

Veja também
Coutinho atende torcedor na chegada a São Paulo
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado Juan de Dios Crespo
Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Projeto do estádio do Flamengo tem menção ao Vasco
Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.