Restam 1.600 ingressos de visitante para Ituano x Vasco

400 ingressos foram vendidos nas bilheterias, 800 online e 1.200l foram reservados pelo Vasco da Gama, portanto, restou 1.600 dos 4 mil.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Torcida do Vasco durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2022 (Foto: André Durão/ge)

O vascaíno superou a derrota para o Sampaio Corrêa e já se mobiliza para apoiar o Vasco contra o Ituano, no Novelli Júnior, no próximo domingo, às 18h30, pela última e decisiva rodada pelo acesso na Série B. A venda de ingressos se iniciou nesta terça-feira, na bilheteria do estádio e pela internet, após um pedido do Cruz-Maltino ao mandante da partida, que disponibilizou 4 mil bilhetes para o setor visitante.

As entradas custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). De acordo com a assessoria do Ituano, 400 ingressos físicos foram vendidos na bilheteria do Novelli Júnior e 800 foram comercializados pela internet. A partir de agora, para evitar a compra por cambistas, a venda será apenas on-line, restando 1.600 bilhetes para a torcida vascaína, pois a diretoria do Vasco pediu uma reserva de 1.200 ingressos. Por causa da alta procura, o site caiu, mas o clube paulista busca a normalização da plataforma.

O Vasco é o 4º colocado da Série B, com 59 pontos, dois de vantagem para o Ituano, que vem logo em seguida na tabela de classificação. O Cruz-Maltino garante o retorno para a elite do futebol brasileiro com um empate. Em caso de derrota, terá que torcer para o CRB aplicar uma goleada no Bahia, em Maceió, e que o Sport não vença por muitos gols o Vila Nova, em Goiânia.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ituano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile