E lá se vai mais uma eleição do Vasco da Gama. Na verdade, ainda não, né? Depois de horas de uma cansativa votação em São Januário durante o último sábado (07), uma decisão da Justiça ocasionou na paralisação do que viria a ser o possível fim deste pesadelo.
Quem está certo? Errado? Cada um tem sua versão de defesa. O certo é que o Vasco sangra, e não é de agora. O que explica essa falta INCAPACIDADE de se reunir com ANTECEDÊNCIA e aparar todas as arestas para evitar este tipo de problema. Não, preferem envolver a Justiça para defender os SEUS interesses.
O Club de Regatas Vasco da Gama é GIGANTE, mas a sua política é minúscula, infelizmente. Até quando existirão tais problemas no processo eleitoral do querido Cruzmaltino? O problema era Eurico Miranda? O único? Aparentemente não. O ego de seus representantes é lastimável.
É nítido que o poder está acima do Vasco para os envolvidos. Quem ama o Vasco são os seus torcedores, aqueles mesmos que sofrem dia após dia com times LASTIMÁVEIS e uma política baixa, sem escrúpulos e que visa única e exclusivamente o poder e a vaidade.
No Vasco as decisões parecem ser todas por baixo dos panos, às escuras. É irresponsável entrar com uma ação determinando nova data e forma realizar a votação enquanto os candidatos se reúnem justamente para se chegar a um consenso. Assim como é baixo também determinar uma eleição restando poucas horas para tal.
A ‘cereja do bolo’ foi a nova liminar suspendendo a votação restando poucas horas para o fim. Isto depois dos sócios terem se locomovido de suas residências, enfrentado forte calor, uma longa fila para depositar o seu voto. Já que começou, custava terminar para depois se resolver a questão com calma?
Está claro que interesses estão acima do Vasco. Repito: quem sofre são os torcedores, que agora estão novamente em meio à incertezas, muitos cabisbaixos e até com VERGONHA das confusões que marcaram o 7 de novembro de 2020, o que foi mais um triste episódio da história do GIGANTE.
Socos, ofensas, desavenças, violência verbal e física…. isso não é Vasco! Respeitem o Clube! Todos passam, o Vasco fica! Tomem vergonha e parem de envergonhar a torcida! O vascaíno ama incondicionalmente e não merece tal má vontade, má fé e IRRESPONSABILIDADE.
Leia Mais Sobre
Através da Vasco TV, o Vasco da Gama mostrou o treino realizado pelos jogadores na última quinta-feira, no CT do Almirante.
Os irmãos Werley e Nathan Silva fazem o primeiro jogo profissional em lados opostos no duelo entre Vasco da Gama e Coritiba.
Paulo Pires, do canal Museu Vascaíno, relembrou as camisas do Vasco da Gama com a marca VG, que foi criada pelo próprio Clube.
O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.
Sorato, ex-jogador do Vasco da Gama, participou de live no canal Russo Vascaíno, no Youtube, na última quarta-feira.
Laranjeira, do Sub-20 do Vasco da Gama, alertou os seus seguidores para um perfil fake se passando por ele no Instagram.
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Lédio Carmona, Renata Mendonça e PVC opinaram e apontaram possibilidades de como Benítez pode ser escalado no Vasco da Gama.
Assista à reportagem desta quinta-feira, que destacou o duelo entre os irmãos Werley e Nathan Silva, para o jogo entre Vasco e Coritiba.
Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello falou sobre o motivos que levaram à saída precoce do zagueiro Jadson.
Concordo com todos os comentários ditados a cima , esses canalhas não gosta do Vasco., gosta de aproveitar dos poderes que o Vasco aínda tem?
Dizer o quê, que tudo isso é uma vergonha o que estão fazendo com meu clube que aprendi amar junto com.minha família?
Vergonha!! Essa é a palavra para se referir ao sentimento em relação a política do Vasco, os caras se preocupam com tudo, menos com o VASCO DA GAMA, não se importam em envergonhar o torcedor, que para eles não são nada. Nada será a torcida do VASCO daqui alguns anos, tempo esse que alguns ou muitos desses canalhas, estarão mortos e o VASCO esquecido cada vez mais. Se a Torcida dele verdade, não essas chamadas organizadas que recebem dinheiro para atrapalhar, mas sim os verdadeiros Vascaínos que precisam reagir, juntar 50 mil ou mais na porta de São Januário e exigir que esses canalhas saiam do Vasco para sempre.