Respeitem o Vasco da Gama! Mais um triste episódio na história do Gigante

O Vasco da Gama se encontra novamente à deriva diante da inacabável guerra política presente em São Januário.

Estádio de São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Genilson Araújo / Divulgação)

E lá se vai mais uma eleição do Vasco da Gama. Na verdade, ainda não, né? Depois de horas de uma cansativa votação em São Januário durante o último sábado (07), uma decisão da Justiça ocasionou na paralisação do que viria a ser o possível fim deste pesadelo.

Quem está certo? Errado? Cada um tem sua versão de defesa. O certo é que o Vasco sangra, e não é de agora. O que explica essa falta INCAPACIDADE de se reunir com ANTECEDÊNCIA e aparar todas as arestas para evitar este tipo de problema. Não, preferem envolver a Justiça para defender os SEUS interesses.

O Club de Regatas Vasco da Gama é GIGANTE, mas a sua política é minúscula, infelizmente. Até quando existirão tais problemas no processo eleitoral do querido Cruzmaltino? O problema era Eurico Miranda? O único? Aparentemente não. O ego de seus representantes é lastimável.

É nítido que o poder está acima do Vasco para os envolvidos. Quem ama o Vasco são os seus torcedores, aqueles mesmos que sofrem dia após dia com times LASTIMÁVEIS e uma política baixa, sem escrúpulos e que visa única e exclusivamente o poder e a vaidade.

No Vasco as decisões parecem ser todas por baixo dos panos, às escuras. É irresponsável entrar com uma ação determinando nova data e forma realizar a votação enquanto os candidatos se reúnem justamente para se chegar a um consenso. Assim como é baixo também determinar uma eleição restando poucas horas para tal.

A ‘cereja do bolo’ foi a nova liminar suspendendo a votação restando poucas horas para o fim. Isto depois dos sócios terem se locomovido de suas residências, enfrentado forte calor, uma longa fila para depositar o seu voto. Já que começou, custava terminar para depois se resolver a questão com calma?

Está claro que interesses estão acima do Vasco. Repito: quem sofre são os torcedores, que agora estão novamente em meio à incertezas, muitos cabisbaixos e até com VERGONHA das confusões que marcaram o 7 de novembro de 2020, o que foi mais um triste episódio da história do GIGANTE.

Socos, ofensas, desavenças, violência verbal e física…. isso não é Vasco! Respeitem o Clube! Todos passam, o Vasco fica! Tomem vergonha e parem de envergonhar a torcida! O vascaíno ama incondicionalmente e não merece tal má vontade, má fé e IRRESPONSABILIDADE.

Leia mais sobreEleição
14 comentários
  • Suetonio - 11 de novembro de 2020

    Concordo com todos os comentários ditados a cima , esses canalhas não gosta do Vasco., gosta de aproveitar dos poderes que o Vasco aínda tem?

    Responder
  • Ribamar - 9 de novembro de 2020

    Dizer o quê, que tudo isso é uma vergonha o que estão fazendo com meu clube que aprendi amar junto com.minha família?

    Responder
  • WELINGTON - 9 de novembro de 2020

    Vergonha!! Essa é a palavra para se referir ao sentimento em relação a política do Vasco, os caras se preocupam com tudo, menos com o VASCO DA GAMA, não se importam em envergonhar o torcedor, que para eles não são nada. Nada será a torcida do VASCO daqui alguns anos, tempo esse que alguns ou muitos desses canalhas, estarão mortos e o VASCO esquecido cada vez mais. Se a Torcida dele verdade, não essas chamadas organizadas que recebem dinheiro para atrapalhar, mas sim os verdadeiros Vascaínos que precisam reagir, juntar 50 mil ou mais na porta de São Januário e exigir que esses canalhas saiam do Vasco para sempre.

    Responder
  • WELINGTON - 9 de novembro de 2020

    Vergonha!! Essa é a palavra para se referir ao sentimento em relação a política do Vasco, os caras se preocupam com tudo, menos com o VASCO DA GAMA, não se importam em envergonhar o torcedor, que para eles não são nada. Nada será a torcida do VASCO daqui alguns anos, tempo esse que alguns ou muitos desses canalhas, estarão mortos é o VASCO esquecido cada vez mais. Se a Torcida dele verdade, não essas chamadas organizadas que recebem dinheiro para atrapalhar, mas sim os verdadeiros Vascaínos que precisam reagir, juntar os 50 mil ou mais na porta de São Januário e exigir que esses canalhas saiam do Vasco para sempre.

    Responder
  • Welber - 9 de novembro de 2020

    Parabéns!!! Para o texto acima não tiro e nem coloco uma palavra do que foi. PARABÉNS!
    Estou com um VERGONHA de tudo isso.
    Sem palavras.

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 9 de novembro de 2020

    Os verdadeiros vascaínos somos nós, porém aqueles que brigam pelo poder e que vem brigando a muito tempo, não tem amor pelo Vasco, eles dizem que tem, mas é tudo façanha, nosso clube é fraco em relação aos demais, estamos cansados de cair para segunda divisão, e esse ano mais uma vez, os caciques vai nos rebaixar. É tristeza ver o que tá acontecendo com um time que já foi respeitado.Tristeza

    Responder
  • Edison Barboza de Oliveira - 9 de novembro de 2020

    O que eles querem e afunda o vasco e nao levantar o vasco,esses bando de sanguessugas , hipócritas. Eram pra juntarem em pro do clube e resgatar o clube de volta ao seu devido lugar de respeito. Hoje e vergonhoso ver o vasco na situacao que ta e ninguem enteressado ajudar, o interresse desses merda e encher os bolso deles …

    Responder
  • Tony cruz de malta - 9 de novembro de 2020

    Eu não dou mais 1 real p Vasco ,nem de audiência ,chega ,cancei estão pior do que os políticos do Brasil vai se fuder ,e outra enquanto um tal de Roberto Monteiro estiver no Vasco ,o Vasco não vai p frente ?

    Responder
  • Luiz Paulo - 9 de novembro de 2020

    Os caras responsáveis por essa vergonha, não são vascaínos de verdade, são na realidade oportunistas, visando só o seu interesse e tirar proveito do nosso querido e amado VASCO DA GAMA.

    Responder
  • Eduardosilva - 9 de novembro de 2020

    esse bando de filha das putas que só querem e o mau do Vasco querem mana na vaquinha tinha era que criar vergonha na cara e serem honesto com o torcedor quem acionou a justiça não que o bem do Vasco e sim interesse próprio esses canalhas deviam era ser expulso da nossa instituição pois não precisamos desse bando de abutre não queremos pessoas que venham a soma com o torcedor e colocar o Vasco no seu lugar

    Responder
  • CLAUDIO GOMES DE SOUSA - 9 de novembro de 2020

    Bando de canalhas! Esses são os que dizem amar o Vasco? Será que vão deixar esses bandidos acabar com Vasco? Triste.

    Responder
  • Carlos Galvão Penedo - 8 de novembro de 2020

    Enquanto tiver Roberto Monteiro querendo ser presidente,e outros incompetentes igual a ele, vai ser está merda. Este cara era chefe de torcida organizada, tonto. Vamos somar, e não acabar com o Vasco, Sr merda

    Responder
    • Renato lisboa - 9 de novembro de 2020

      Bom dia a tds,
      É impressionante como a realidade da instituição club de Regatas Vasco da Gama não tem a liberdade de mudar, internamente o Vasco parece uma facção, ou entra pra ela e come oq te derem ou lá não pisa, porra pqp e é verdade quando dizem que as duas desgraças que deus não conseguiu dar jeito foram o dinheiro e o poder, o Vasco é do povo, da torcida que ajudou a levantar e até hoje ajuda a ao mesmo a se manter de pé, gente esses caras enriqueceram ali, e ali pensam em morrer, morre o pai, o avô, o tio etc etc etc, aí vão colocando filhos, netos, sobrinhos, amiguinhos E QUE SE FODA O VASCO, QUE SE FODA O TORCEDOR, o cara deixa de comer pra ajudar a encher o bolso de um BANDO DE FDP, vão tomar no cu, vcs nunca entrarão numa geral, nunca passam os perrengues que nós apaixonados pelo club passamos, isso tem que acabar e vai acabar, a sorte de vcs é não ter torcida na arquibancada, apagar as luzes e as pessoas que estavam a horas na fila votaram com a luz do celular ????? esse é o Vasco que eles querem. Vão tomar no CU

  • Lucas Rondinelle - 8 de novembro de 2020

    Rumo a Serie bbbbbbbbbbbbbbb

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Veja mais notícias