Reservas do Vasco perdem jogo-treino para o Minnesota por 2 a 1

Os reservas do Vasco perdeu o jogo-treino contra o Minnesota United-EUA nesta segunda por 1 a 0, gol do brasileiro Daniel.

A derrota para o Flamengo já é passado em São Januário. O problema da vez atende pelo nome de Boavista, adversário da próxima quinta-feira, e os possíveis oito desfalques que o técnico Doriva terá na partida. Pensando nisso, o comandante utilizou o jogo-treino contra o Minnesota United-EUA como uma espécie de laboratório. O Cruz-Maltino perdeu a atividade nesta segunda por 1 a 0, gol do brasileiro Daniel em passe de Ibson, ex-Flamengo.

O Vasco começou a atividade com Jordi, Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran; Victor Bolt e Lucas; Montoya, Índio e Rafael Silva; Thalles. Desses, seis tem chances de iniciarem a partida contra o Boavista: Jordi, Lorran, Bolt, Lucas, Rafael Silva e Thalles.

No segundo tempo, a equipe terminou com Charles, Erick Daltro, Aislan, Jomar e Henrique; Jonatas Paulista e Sandro Silva; Yago, Mosquito e Marquinhos do Sul; Romarinho. Este foi o terceiro compromisso do Minnesota United durante sua pré-temporada no Brasil. A equipe já havia vencido o Volta Redonda, por 3 a 2, e perdido para o Botafogo por 2 a 0.

O elenco cruz-maltino volta a trabalhar na manhã desta terça-feira. A partida contra o Boavista será na quinta, às 16h (de Brasília), em Saquarema. Com 26 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara – atrás de Flamengo, Madureira e Botafogo.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Renato destaca volta de Adson e explica estratégia contra o Athletico-PR

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho analisou a vitória de sua equipe por 1×0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. 

Vasco quebra jejum de 397 dias com vitória por 1 a 0 em São Januário

Vasco da Gama vence o Athletico-PR por 1 a 0, em São Januário, e encerra jejum de 397 dias sem triunfo por esse placar.

Thiago Mendes vive temporada artilheira, se declara ao Vasco e mira título

Volante do Vasco da Gama, Thiago Mendes tem sido decisivo em 2026 com gols importantes no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco entram em campo com as mães contra o Athletico-PR; veja

O Dia das Mães foi marcado pela presença das mães dos atletas do Vasco da Gama em São Januário, na partida contra o Athletico-PR.

Assista ao gol de Thiago Mendes contra o Athletico-PR por outro ângulo

Ângulos diferentes mostram o gol do Vasco da Gama em São Januário, que foi marcado por Thiago Mendes; assista.

Thiago Mendes é eleito o craque do jogo contra o Athletico-PR

Destaque do Vasco da Gama contra o Athletico e autor do gol da vitória, Thiago Mendes recebe o prêmio craque do jogo.

Renato Gaúcho projeta Libertadores ao analisar vitória contra o Athletico-PR

O técnico Renato Gaúcho falou sobre a vitória do Vasco da Gama e afirmou que o clube deve mirar vaga na Libertadores.

Hugo Moura celebra volta como titular do Vasco

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura teve boa atuação no triunfo Cruzmaltino diante do Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Vasco impressiona contra times do G5 e decepciona frente ao Z4; veja números

Com a vitória diante do Athletico-PR, Vasco da Gama vence 4 dos 5 primeiros colocados no Brasileiro, mas tropeça contra Z-4; veja números.

Vasco não sofre gol pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro 2026

Vasco venceu por 1×0 sobre o Athletico-PR, na noite deste domingo (10), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.