Representantes de Castan descartam saída do jogador do Vasco
Segundo o pai e um dos agentes que cuidam da carreira de Leandro Castan, boatos sobre saída do zagueiro não têm fundamento.
A ausência do zagueiro e capitão Leandro Castan nas últimas três partidas do Vasco da Gama causou estranheza entre os torcedores. Num primeiro momento, a justificativa era de que o defensor seria poupado para evitar desgaste físico, devido à maratona de jogos e sua idade já um tanto quanto avançada.
Posteriormente, no entanto, veio a informação de que Castan teria um edema muscular e, por isso, não estaria apto a ser utilizado no momento.
Todavia, os dois argumentos não conseguiram convencer a torcida, que começou a especular uma possível saída do zagueiro.
Essa possibilidade, porém, foi descartada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, que disse ter conversado com o pai e representante do jogador, Marcelo Castan, que, por sua vez, afirmou não ser o momento para o filho deixar o Vasco.
– Não tem nada de proposta. Até porque eu não acho que é o momento de nos preocuparmos com transferência – disse Marcelo Castan, de acordo com publicação de Pedrosa em seu Twitter.
Ainda segundo o jornalista, houve contato também com a LifePro, que cuida da carreira de Leandro Castan. Corroborando com a informação do pai do defensor, Matheus Braga, manager da empresa, disse ”não ter fundamento” a saída do capitão do Vasco.
Castan se manifesta e desmente saída
E não foram apenas Marcelo e Matheus que falaram em nome de Leandro Castan. Na noite desta sexta-feira (11), o próprio jogador comentou o assunto. Questionado em seu perfil no Twitter sobre a veracidade ou não dos boatos acerca de sua saída do Vasco, o zagueiro alegou se tratar de ”fake news”.
Rapaz que coisa todos falam do Vasco de ruim de bom que seria bom ninguém fala outro dia foi com Benítez e agora isso o xerife é o xerife capitão da equipe vascaína e tem que ser poupado
[email protected]