Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã
Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant'anna.

Presidente do Vasco, Pedrinho se envolveu em uma confusão após o empate sem gols com o Flamengo no último sábado (19). O mandatário foi acusado de ter “ameaçado” e “xingado” um repórter.
A denúncia foi feita pelo jornalista Pablo Raphael Rua, do portal ‘Coluna do Fla’, que abriu um Boletim de Ocorrência contra Pedrinho e Marcelo Sant’anna. Segundo ele, tudo começou quando o mesmo começou a gravar as “reações” do presidente, do diretor executivo de futebol e do diretor-técnico Felipe vendo o jogo.
No entanto, o mandatário vascaíno, quando viu que estava sendo filmado, não reagiu bem e mostrou o dedo do meio para o jornalista, que parou a gravação ao perceber.
“Se autorizado por Acerj, CBF e Maracanã, eu posso gravar o que eu quiser. Estou no meu direito. Tenho gravações do Juan (ex-jogador da Seleção) e do Romário. Eu só queria filmar a reação deles com o Flamengo no ataque. Achei que seria um bom conteúdo. Perguntei para o Coluna e para eles (Acerj), que liberaram”, disse Pablo.
Antes do apito final, o repórter dirigiu-se para a zona mista, mas foi abordado por Marcelo. O dirigente, então, afirmou que Pablo “estava tirando onda com a cara deles” e que ele “não estava sendo profissional”.
Logo em seguida, o jornalista citou que Pedrinho chegou em sua direção e “colocou o dedo” em sua cara. Além disso, disse que o mandatário cruz-maltino garantiu que “meteria a porrada ali mesmo” nele.
“Registrei, sim, um Boletim de Ocorrência contra o Pedrinho, não por ele ter me xingado, mas porque ele me ameaçou e me coagiu, junto com outro dirigente, em pleno Maracanã. Ninguém pode censurar o que um jornalista filma ou publica, especialmente quando está exercendo sua profissão dentro de todas as regras”, garantiu.
A reportagem procurou o Vasco para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta. A nota será atualizada, caso haja um posicionamento do clube.
Fonte: O Dia
Esse mulambo tem que filmar o jogo ou os flamenguistas. Ele quis provocar o Pedrinho
Primeiro vc tem a credencial da acerj mas vc não é jornalista. E isso até queima o Jornalista. Vc pode escrever oque quiser, agora filmar os outros sem o consentimento não é papel de jornalismo. Jornalista reporta os fatos. Filmar é coisa de YouTuber ou quem quer aparecer. E no caso esse rapaz é YouTuber. Vc filmar mexe com a imagem de uma pessoa. Se ele fosse realmente jornalista saberia disso
Esses bostas de repórteres se acham os donos do mundo, sacanea os caras filmando e tirando onda e a agora vem dando uma de vítima, vai procurar um serviço e cria vergonha na cara. Também é cada reportagem inútil nesse Vasco Notícias que dá nojo
Bom para o Pedrinho porque ele não joga em são jenuario campo do Vasco .ou então fecha às portas do estádio e joga fora todas as partidas fora de lá presidente incompetente
Esse marica flamenguista tem que filmar é os mulambo.
só porque se diz repórter acha que pode sair filmando e postando a imagem dos outros