Reportagem destaca vitória do Vasco sobre o Cruzeiro; assista

A reportagem mostrou a importância do apoio dos torcedores para o Vasco da Gama vencer o Cruzeiro no Maracanã.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A edição desta segunda-feira (13) do programa Globo Esporte exibiu uma reportagem destacando a vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B. Empurrado pela torcida, o Cruzmaltino conseguiu o resultado importante.

É justamente sobre esse o ponto central da gravação: os torcedores, que invadiram o Maraca em pleno Dia dos Namorados, formando uma simbiose perfeita entre equipe e arquibancada. A festa protagonizada pelos vascaínos ao longo dos 90 minuto chamou a atenção pela intensidade e beleza.

Assista

Mais sobre:Cruzeiro
2 comentários
  • Responder

    Acho que seria melhor pra equipe, ele mostrou capacidade de a dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito.

  • Responder

    Posso estar enganado mas o Vasco deveria deixar o Igor faro continuar até dezembro. Pois ele conhece o elenco ..e sabe das limitações do time…

Comente

Veja também
Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.