Reportagem destaca vascaína que ainda acredita no acesso do Vasco; assista

Mesmo com as chances remotas, a vascaína Luana Gayano mantém esperança de que o Vasco da Gama pode conseguir o acesso à Série A.

Vascaína ainda acredita que o Vasco pode voltar à Série A.
Vascaína ainda acredita que o Vasco pode voltar à Série A. (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

O programa Globo Esporte desta quarta-feira (10) exibiu uma reportagem sobre a vascaína Luana Gayano, que confirmou presença na partida contra o Vitória e está confiando que o Gigante ainda tem chance de acesso à Série A, mesmo com tudo apontado para o improvável.

Para subir, o Cruzmaltino precisa vencer os quatro jogos que restam, chegar aos 59 pontos e torcer para que os adversários não atinjam a pontuação. O único que conseguiu isso, nesse atual formato da Série B, foi justamente o adversário Vitória, isso na temporada de 2007.

Assista

1 comentário
  • Responder

    Luana é louvável a sua fé pelo Vasco, todos nós Cruzmaltinos temos a fé de um Clube Grande, mas estatística é um fato real, as possibilidades de subir é Zero, permaneceremos Vasco. Se a gestão não mudar seu esquema de trabalho, não subiremos em 2022, isto porque tem times muito superiores ao Vascão. Espero que eu esteja errado. Lembre-se do cruzeiro.

Comente

Veja também
Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.