Reportagem destaca retorno de Talles Magno e disputa no ataque do Vasco; assista

Assista à reportagem que destacou o retorno do atacante Talles Magno e a disputa por titularidade no ataque do Vasco da Gama.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

O técnico Marcelo Cabo terá dor de cabeça para escalar seu ataque titular no Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com bom início de Morato, boa fase de Gabriel Pec, evolução de Léo Jabá e retorno de Vinícius e Talles Magno, o treinador terá a missão de fazer suas escolhas surtirem efeito dentro das quatro linhas.

Uma reportagem do Globo Esporte nesta quarta-feira (05), destacou a volta de Talles Magno que está prestes a acontecer e a disputa por titularidade no ataque do Clube.

Confira no vídeo

Talles se recupera de lesão no joelho esquerdo, a qual foi necessário passar por um procedimento cirúrgico que está em fase final de tratamento.

Mais sobre:Talles Magno
1 comentário
  • Responder

    O vasco so evoluiu pq Telles e Vinicius estava fora do time esses dois nao merece nem ficar no banco um so sabe siscar e o outro so tem preguiça

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile