Reportagem destaca ‘quadrado mágico’ do Vasco

Quarteto formado por Martín Benítez, Vinícius, Talles Magno e Germán Cano é a esperança de gols do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

''Quadrado mágico'' do Vasco em 2020
''Quadrado mágico'' do Vasco em 2020

O Vasco da Gama que enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (04), às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, muito provavelmente terá Martín Benítez, Vinícius, Talles Magno e Germán Cano iniciando a partida.

O detalhe é que, com o quarteto atuando junto, o Cruzmaltino ainda não foi derrotado na temporada. Com os quatro jogadores como titulares, foram três jogos e três vitórias. Já com entradas durantes as partidas, foram duas oportunidades e dois empates.

O programa Globo Esporte desta quinta-feira (01), inclusive, destacou o ”quadrado mágico” vascaíno.

Com Benítez na armação das jogadas, Vinícius na ponta-direita, Talles na esquerda e Cano como referência do ataque, o quarteto parece coeso e equilibrado, e certamente partirá em busca da vitória contra os atleticanos, que lideram o Brasileirão no momento. Vale ressaltar que o Vasco não vence há quatro jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Realmente esse Tales só pode é ser MÁGICO mesmo. Com o futebol mediocre q vem apresentando conssgue ser titular, enquanto Ygor e Juninho são reservas

Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile