Reportagem destaca protesto da Ira Jovem no CT do Almirante; assista

Uma reportagem do Globo Esporte destacou o protesto de torcedores, que invadiram o Centro de Treinamentos do Vasco da Gama nesta quinta.

Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem
Ricardo Sá Pinto conversando com membros da Ira Jovem (Foto: ge)

O Globo Esporte do Rio de Janeiro repercutiu nesta quinta-feira (10), a entrada de membros da torcida organizada Ira Jovem no Centro de Treinamentos do Vasco da Gama.

A reportagem destacou que os alvos das cobranças foram o zagueiro Leandro Castan, o atacante Talles Magno e o treinador Ricardo Sá Pinto. O técnico português liderou o diálogo entre o grupo e os torcedores.

Durante a conversa, torcedores exaltados cobraram empenho dos profissionais. Ricardo Sá Pinto afirmou que o grupo está empenhado, mas houveram diversas situações desfavoráveis e por isso não venceram alguns dos jogos.

Confira no vídeo

Após o protesto, o Gigante da Colina destacou uma nota no seu site oficial informando que entende a insatisfação de torcedores devido aos resultados negativos em campo, mas disse que é inadmissível jogadores e comissão técnica serem ameaçados e intimidados no trabalho.

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.