Reportagem destaca o apoio dos jogadores a Zé Ricardo; assista

A reportagem focou no apoio que o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, tem recebido do elenco diante da pressão da torcida.

Zé Ricardo durante o jogo contra o CSA
Zé Ricardo durante o jogo contra o CSA (Foto: André Durão)

A edição desta terça-feira (10) do programa Globo Esporte mostrou uma reportagem sobre o apoio que o ameaçado Zé Ricardo tem recebido dos jogadores do Vasco da Gama. Nos últimos dias, alguns deles se manifestaram em defesa do técnico.

A vitória por 1×0 sobre o CSA amenizou a pressão, mas não espantou a insatisfação dos torcedores quanto ao trabalho do comandante, visto que, mesmo com o triunfo, a equipe não jogou bem. A seu favor, Zé Ricardo tem os atletas e a diretoria vascaína.

Assista

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.