Reportagem destaca momento dos garotos no Vasco; assista

A reportagem mostrou que, de contratos renovados, os garotos Marlon Gomes, Eguinaldo e Andrey Santos se tornaram essenciais no Vasco da Gama.

Andrey Santos com a família após renovar com o Vasco
Andrey Santos com a família após renovar com o Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A edição desta segunda-feira (19) do programa Globo Esporte exibiu uma reportagem destacando o momento vivido por crias da base no Vasco da Gama. Eles renovaram seus contratos recentemente e estão sendo decisivos nos gols do Cruzmaltino nessa Série B.

O primeiro a ter o vínculo estendido foi Marlon Gomes, ainda em fevereiro deste ano, quando ainda estava no Sub-20. Na ocasião, renovou até dezembro de 2024. Depois foi a vez de Eguinaldo, que em agosto assinou até o mesmo mês de 2027. O último foi Andrey Santos, que assinou até setembro de 2027.

Assista

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.