Reportagem destaca estreia com derrota de Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na estreia de Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

A noite da última quarta-feira (21) marcou a estreia do português Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco da Gama. O técnico, no entanto, não esperava começar logo com uma derrota em casa.

Jogando contra o Corinthians, em São Januário, o Vasco perdeu por 2×1, com gols de Gustavo Mantuan e Everaldo. O único gol vascaíno foi marcado por Ribamar, que substituiu Germán Cano.

O Vasco apresentou um volume ofensivo maior que o adversário, teve mais chances, mas foi menos efetivo, o que ocasionou na derrota. O resultado ruim na estreia do português foi tema de reportagem do programa Globo Esporte, da Rede Globo, nesta quinta-feira (22).

Assista

Com a derrota para o Corinthians, o Vasco ficou em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 18 pontos, o Gigante está na 16ª posição e tem chances de entrar na zona de rebaixamento com os jogos que complementam a 18ª rodada.

1 comentário
  • Jorge cole dos santos - 22 de outubro de 2020

    Os jogadores do Vasco precisam de vergonha na cara estão sendo mediocres,. não chutam a gold em longa distancia e quando o fazem é sem.pontaria ou fraco demais, nao tem raça, não tem sangue, eles.brigam.muito pelo seus salarios.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de janeiro de 2022
Zé Ricardo ganha protagonismo no futebol do Vasco, que segue busca por um camisa 9

Treinador participa ativamente das decisões do departamento de futebol do Vasco da Gama, que ainda tenta a contratação de um centroavante.

Renovação de contrato de Miranda com o Vasco é considerada bem encaminhada

Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.

Figueiredo lamenta eliminação na Copinha e revela: ‘Meu último jogo no Sub-20’

Centroavante, que será integrado aos profissionais, agradeceu ao elenco e à comissão técnica do Vasco da Gama na Copinha pela campanha.

17 de janeiro de 2022
Lucão acerta com o Bragantino; Vasco manterá parte dos direitos econômicos

Goleiro fecha por 5 anos com o time paulista; Vasco da Gama não deve receber nada pela transferência, mas manterá percentual econômico.

Caio Eduardo recebe proposta do NK Lokomotiva Zagreb, da Croácia

Jogador, que atua como volante e lateral-esquerdo, está afastado pelo Vasco da Gama devido a imbróglio por renovação contratual.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 2 Vasco pelas oitavas da Copinha

O Vasco da Gama perdeu por 4×2 para o São Paulo nesta segunda (17) e foi eliminado da edição 2022 da Copinha.

Vasco perde por 4 x 2 para o São Paulo e se despede da Copinha

Mesmo com pressão no fim do jogo, o Vasco da Gama não conseguiu superar o São Paulo e está eliminado da Copinha 2022.

Vasco teria iniciado conversas pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí

Pertencente ao Tombense, jogador atuou as duas últimas temporadas pelo Avaí, clube que o revelou; Vasco da Gama quer um centroavante.

Orçamento do Vasco para 2022 é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Aprovação teve 113 votos favoráveis e 6 contrários; superávit do Vasco da Gama passou de R$ 33,8 milhões para R$ 57 milhões.

Bruno Nazário fala sobre parceria com Nenê e espera fazer boa temporada pelo Vasco

Bruno Nazário se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo e diz que seu objetivo é colocar o Vasco da Gama de volta à Série A.

Veja mais notícias