Reportagem destaca disputa do Vasco para jogar no Maracanã; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama se posicionou sobre a decisão da Justiça de não permitir o jogo contra o Atlético-MG no Maracanã.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

A edição desta quinta-feira (17) do programa Globo Esporte mostrou uma reportagem destacando a disputa do Vasco da Gama para levar o jogo contra o Atlético-MG para o Maracanã. O Gigante entrou na Justiça pata ter o direito, conseguiu, mas o Flamengo recorreu e teve sucesso.

Sabendo da decisão, o Cruzmaltino, que ainda não está podendo jogar com público em São Januário, se manifestou com nota de repúdio. Posteriormente, o Gigante não se abalou e entrou com um recurso, que inclui a alteração do horário do jogo para dar tempo de melhora ao gramado do Maraca.

Assista

Mais sobre:Maracanã
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vergonhoso !
    Não é por acaso essas decisões absurdas contra o Vasco: renovações da cessão precária do Maracanã pra fla e flu , perseguições do stjd , arbitragens vergonhosas , proibição de público em sj , demora Vergonhosa da licitação do Maracanã e da anulação há 1 ano na véspera da entrega das propostas .
    Enquanto isso : ninguém foi preso por causa do incêndio no ninho do urubu , o Maracanã continua aberto mesmo com a morte de um torcedor do fluminense nos arredores do estádio meses atrás e etc…..
    E patética a decisão do desembargador e sócio do fluminense ao proibir o Vasco de jogar no Maracanã, descoberto ,cancelei o plano de sócios.
    Como o governador patético do RJ disse pra 777 : Aqui é Brasil.

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco, porém não resido no RJ. O torcedor do Vasco que reside no Rio precisa se organizar e impedir que jogos do Fla e do Flu sejam realizado no Maracanã, caso a justiça insista com essa decisão absurda. Afinal, o estádio foi construído com o dinheiro público, e não com recursos de flamengo e fluminense, tampouco com o do governador. Agigantem- se , vão pra porta do Maracanã e façam valer os seus direitos. Decisões judiciais teratológicas precisam ser combatidas. Chega dessa justiça querer mandar neste país!!! Ninguém aguenta mais!!!

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco, porém não resido no RJ. O torcedor do Vasco que reside no Rio precisa se organizar e impedir que jogos do Fla e do Flu sejam realizado no Maracanã, caso a justiça insista com essa decisão absurda. Afinal, o estádio foi construído com o dinheiro público, e não com recursos de flamengo e fluminense, tampouco com o do governador. Agigantem- se , vão pra porta do Maracanã e façam valer os seus direitos.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Hugo Moura, ao centro, no treino com o elenco nesta sexta-feira
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.